Homens, já falaram "eu te amo" para o pai de vocês alguma vez na vida?
anônimo
https://youtube.com/shorts/91IIez6zIvc?feature=share
Eu n ª;
eles respondem
Bolachito
3a
Nao. Culpa do meu pai que me criou assim.
0 comentários
0
0
entrar
criar conta
Nao. Culpa do meu pai que me criou assim. | elaele