Gente tem 09 anos que sou junta com meu marido mais eu não gosto mais dele ele quer ficar comigo e eu não quero já tentei se separa várias vezes eu humilho ele pra caralho dento de casa pra ele me deixa pra ele me mandar ir embora mais ele não me deixa de jeito nenhum não sei oque eu faço mais:( eu não o amo mais não sinto vontade mais de nada queria só ficar só em algum quanto do mundo tranquila e sozinha sem ninguém.

elas perguntam
18 14
eles respondem
18/03/2023 00h50
Larga ele, vai ter um momento que ele vai conhecer outra mulher e vai perceber que a sua presença não faz mais falta. Só que pra isso vc deve largar ele.

As relações são assim, ele vai sofrer uns 2 meses, mas vai sentir que ficar sozinho será melhor que ficar ao seu lado. Então ele vai começar ter uma vida e vai encontrar alguém.

Só que pra isso acontecer, siga sua vida, deixe ele sofrer 2 meses até superar e ele vai seguir a vida dele. Quando ele conhecer outra mulher, não vai mais lembrar de você.

Sempre lembre, o próximo sempre é melhor. Então deixe ele viver a vida, mesmo que isso faça ele sofrer no momento, mas vai ser importante.
18/03/2023 07h51
Se vc não o ama, para q humilhar, seja sincera com ele, fale tudo e vá vc embora. Não tem a necessidade de fazer isso vá vc
anônimo
18/03/2023 04h35
Triste vida de um homem apaixonado
18/03/2023 03h03
Coloca um chifre nele que rapidinho ele te expulsa de casa.

Obs: não sei pq vc precisa de permissão, basta pegar suas coisas e ir embora, me parece papo de gente que faz cu doce só pra ouvir:
- Ah fica, vai!
18/03/2023 00h55
Pra que isso tudo? Não é mais fácil largar logo? Fala com ele e diz que não gosta mais dele.
anônimo
18/03/2023 00h49
Mete chifre.
18/03/2023 00h49
Normal com o tempo vcs seres de luz ficam no tédio e imaginando como seria a vida de solteira e aí vai para o mundo.
18/03/2023 04h57
Você trabalha?
Se você pode sair dessa e se manter oq você está esperando? Cair um aviso de uma entidade?
19/03/2023 20h18
Acho que nesse caso melhor apenas sair e ir embora mesmo,sem dizer pra onde vai,se não ele vai atras.
Ele precisa entender que voce não o ama mais e que acabou,infelizmente
18/03/2023 04h53
Vc é livre. Não tem necessidades de sofrer e fazer outra pessoa sofrer. Ele te ameaça de se matar etc prova o terror psicológico que faz, isso dentro de um relacionamento abusivo, pra ambos.
Então deixe ele
anônimo
18/03/2023 03h19
Entendi, pq vc não ama mais ele? Ele está diferente de quando o conheceu? Fala que quer ir embora, caso a casa seja dele, se a casa for sua fala para ele sair... Mas tem de ter motivo pra isso, acho que é assim...
18/03/2023 03h03
Pede o divórcio
18/03/2023 02h56
Ele não precisa mandar você embora, peça tuas coisas e some.
18/03/2023 01h07
Dê entrada no divórcio e se mude, ué
anônimo
18/03/2023 00h48
Diz que você odeia ele. Sai do relacionamento e vai viver sozinha pro resto da vida apenas com a masturbacao como sua dose de sexo diária.
18/03/2023 00h48
Não é problema meu.
elas respondem
anônima
18/03/2023 02h58
Só o fato de você falar que humilha ele já mostra o quanto que você é mal caráter e ordinária.
18/03/2023 04h46
Vocês tem filhos?
Se não têm, é mais simples: basta jogar sua viola nas costas e ir embora, não precisa de aprovação dele, ponto. Nada pior que ficar num relacionamento apenas para agradar o outro.
Agora, resta ver se você realmente não gosta dele mesmo ou se é falta de diálogo, isso acontece com frequência.
anônima
18/03/2023 00h51
Mano, humilhar alguém é um negócio tão pesado. Credo.

Ele é trabalhador e te respeita?
maw
18/03/2023 03h16
Precisa de permissão concedida para capar o gato? Tira da sua vida, você é só um suporte da dependência emocional dele.
18/03/2023 05h18
Meio desnecessário você humilhá-lo, né. Mas o que me preocupa mais é ele ter continuado no relacionamento mesmo tendo sinto desrespeitado desta forma por você. Seria ele um dependente emocional? Se for, vai ser difícil você largá-lo.
Toma logo a atitude de terminar, vai ser melhor para os dois. Essa coisa dele ameaçar se matar é manipulação, só demonstra o quão tóxico ele está sendo. Você tem contato com a família dele? Se sim, fala sobre essa manipulação para os pais dele e entregue-o nas mãos deles, e siga sua vida.
anônima
18/03/2023 05h20
Não entendi o que exatamente te impede de se separar
18/03/2023 08h45
Termina ue
anônima
19/03/2023 20h20
separa vc
anônima
18/03/2023 07h47
Observando as respostas aqui. Engraçado que as próprias mulheres são as que condenam atitude da colega, todos os outros usuários responderam com empatia.
anônima
18/03/2023 08h47
Sua mente não está confusa de algo não? Sla ao menos que ele fizesse algo mas parece que não fez nada cntg

Talvez o problema esteja em você pq em um relacionamento a pessoa que precisa está do seu lado em momento ruins

Obs: pra quem não sabe ele fica ameaçando se matar por causa disso

Já achei ele imaturo por ai
18/03/2023 03h14
Se ele for trabalhor, vc ia gostar de ele fazer isso com vc te humilhar te maltrata vc ia gostar disso, se coloque no lugar dele ,se vc não ama ele eu acho que nunca amo de verdade quem ama sempre vai amar nunca vai acabar não existe isso, vc tá totalmente errada de fazer isso viu ,se ele te ama não te trata mal vc tem que honrar um homem assim vc sabe que com isso ele vai sofrer muito, e poder fazer pior com outra mulher com quem fez com ele aí ele de ser um homem de caráter vai ser um homem amargo pra frente e vai maltratar as outras que a conhecer ele aí depois disso ele muda o pensamento aí ele vai achar que toda mulheres que vai fazer isso com quem vc tá fazendo,, eu ia falar se pra viver se ele fosse um homem ruim que te bater não te respeita que te proibir tudo ,aí eu ia falar pra separar mesmo, mas não tem isso então, vc é quem decide .
Espero que um dia vc reflita que vc tá fazendo que não é certo não isso machuca mágoa .
anônima
18/03/2023 01h08
Tenha uma conversa sincera com ele e tome atitude
anônima
18/03/2023 00h56
Já ouviu falar em "divórcio"?
18/03/2023 00h56
Vc eh muito ridícula. Precisa humilhar? Eh so chamar a polícia e pedir para retirarem ele, se ele não vai, com vc mandando