A gente era muito amigo, mas agora ele só fala comigo quando precisa de algo. Geralmente em dia de semana, pq estudamos juntos. E ai no final de semana ele sai com a nossa turma em comum e não me chama mais.

Oq fazer ?

elas perguntam
10 3
eles respondem
anônimo
18/03/2023 01h11
Amizade não existe isso é só ilusão da sua cabeça.

Todos os seres humanos são individuais alguns mais burros se matam por outros mas a amizade de vocês por ser de longo prazo morreu, simples assim.
anônimo
18/03/2023 01h13
Só vem atrás de você quando precisa, apenas se afaste dele e quando ele precisar, inventa uma desculpa.
18/03/2023 03h02
Se livra dele
18/03/2023 03h12
Entender que a amiga é só vc, e que andar com gente assim costuma ser atraso de vida.

Comece a não fazer mais o que ele pede que rapidinho ele para de pedir, afinal vcs já estão afastados, só ainda tem alguma proximidade pelo interesse dele.
anônimo
18/03/2023 03h25
1- Fica pedindo ajuda pra ele tb, quando vc precisar pede, inventa coisa pra pedir, se ele se recusar vc se recusa e usa como argumento o fato de ele não a ajudar mais... Isso seria resolver com alto nível de consciência social. Se ele não se recusar, dai vc acaba por inverter a situação haha, use isso ao seu favor.

2- Resolver mais rápido, não ajude mais e fala que vc não quer ele te enchendo saco, fale algo tipo: -sai daqui...
anônimo
18/03/2023 03h30
ignorar
18/03/2023 03h33
se afaste. isso não é simples até demais? é cada gente idiota...
18/03/2023 01h09
Transa com ele
18/03/2023 01h13
Libera pra ele
18/03/2023 14h56
Considero um bom amigo camarada.
elas respondem
18/03/2023 01h08
Não dá mais esse "algo" que ele precisa. Dá alguma desculpa.
anônima
18/03/2023 01h15
Eu perguntaria o que está havendo.
Falaria o quão chateada estou por não sentir a presença dele como antes, que sente falta.

Por outro lado, vai por mim, se vc for adolescente, saiba w isso acontece, se bem q na vida adulta tbm. Mas adolescentes tendem a ser volúveis e a mudar de amizades para ser "aceito".
Eu tive uma amiga de quem gostava muito. Éramos melhores amigas. Dps de uns 2 ou 3 anos, ela começou a andar com outras pessoas, a não me incluir nas coisas até por me excluir, quase que por completo, da rotina e do novo grupinho dela.
Ela não era amiga, de fato. Eu quem me enganei. As coisas são assim mesmo.
anônima
18/03/2023 01h13
Foi abrir as pernas pra ele e se f0deu. De amiga foi rebaixada a lanchinho que ele comeu e descartou as sobras, apenas aceite.