tenho um Tio deficiente mental que mora com a gente, de uns dias para cá esta insuportável lidar com ele, ele fica nervoso e quer bater em mim e na minha mãe, sem contar que fica pegando as coisas daqui de casa e escondendo, estamos pesando em internar ele em uma clinica, porque sinceramente não esta dando, alguém já passou por algo semelhante?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
19/03/2023 00h52
Aproveita e leva os usuários desse site junto.
anônima
19/03/2023 01h01
Interne e visite tbm pq a culpa não e dele e seria muita covardia tbm idependente de tudo
eles respondem
19/03/2023 00h36
Melhor internar
19/03/2023 00h36
Eutanásia, se for a escolha dele né
19/03/2023 00h53
Não, apenas vai jogar a responsabilidade nas costas dos outros, a solução sempre será eutanasiar.
19/03/2023 01h07
Não passei por isso, mas bem provável que seja sim a solução caso vcs possam pagar pq esse serviço não costuma ser muito barato.