Eu estou ficando com um cara que ele é muito diferente, ele tem algumas atitudes e falas estranhas, e ele leva tudo muito a sério, se eu falo algo na ironia como por exemplo “nossa que ódio de você”(na brincadeira) ele me pergunta pq estou com ódio dele, e varias coisas nesse tipo, ou por exemplo, esses dias dei 2 reais a ele e falei para ele comprar em paçoca para mim, e ele me. perguntou quantas, eu falei “te dei 2 reais para você comprar só uma pô” na ironia, e ele realmente só comprou uma. além de que quando a gente briga, ele fica quase uma hora só quieto olhando algo e não me responde por nada, e ele diz que esta apenas no mundinho dele. enfim, o que acham?

elas perguntam
9 2
eles respondem
anônimo
20/03/2023 00h03
É louco.
20/03/2023 00h04
Ele é tapado.
20/03/2023 00h05
Há indícios de autismo, só que isso não explica o autismo totalmente.
anônimo
20/03/2023 00h06
Você literalmente descreveu um autista com esse relato.
20/03/2023 00h08
Estranho mesmo. Pode ser sim.
Já conheci uma pessoa assim. Ela não entendia nenhuma brincadeira e ficava brava de bico com qualquer coisa.
20/03/2023 00h10
Acho que um especialista poderia responder melhor.
20/03/2023 00h11
Achei ele normal, você não merece ele
anônimo
20/03/2023 13h51
Isso é um problema pra você? Se sim, não deveria ser.
elas respondem
20/03/2023 14h09
Sim. Não entender ironia é um dos traços do TEA. Eles tem dificuldade em entender o implícito, sentimentos TB. Levam tudo pra o sentido literal. TB se desorganizam e ficam estressados qdo algo não sai conforme planejado. Não gostam mto de muitas mudanças... O lado bom é que seu companheiro sempre será sincero e leal a vc! Como sei disso? A família que construir é atípica.
anônima
20/03/2023 13h55
Quanto a paçoca, eu também traria só uma. Muitas vezes eu sou bem literal também. Será que tenho autismo leve? Agora fiquei em dúvida.

"...se eu falo algo na ironia como por exemplo “nossa que ódio de você”(na brincadeira).

Ô mania de menina fresca essas brincadeiras. Acho tão ridículo isso, assim como aquelas manias de bater que muita menina idiota tem.