Vocês acham que uma moça de 25 anos pode andar com uma menina de 12 anos em uma festa?
ou acham que a menina de 12 anos é criança pra andar com ela?
Sejam sinceros, por favor!
Quem responder agradeço!
Sejam sinceros, por favor!
Quem responder agradeço!
Entre na sua conta para participar
elas perguntam
19 respostas
8
11
eles respondem
8
anônimo
3a
Você é uma má influência.
12 anos é criança, deveria estar estudando para ser alguém na vida e brincando com crianças de sua idade, não pensando em ir a festas de adultos.
anônimo
3a
Que falta de noçãoooooo
anônimo
3a
As duas são crianças
anônimo
3a
Não, ela deveria andar com meninas da idade dela pra não reproduzir certos comportamentos de mulher adulta
anônimo
3a
12 anos ainda é uma criança. E em certos ambientes, não é bom.
anônimo
3a
Estranho. Se se tiver cuidando da criança
12 anos é criança
elas respondem
11
3a
A menina de 12 anos é criança.
anônima
3a
Se for festa de criança, sim!
3a
É uma criança. E o que ela tá fazendo em uma festa?
anônima
3a
Essa mulher de 25 deve ser muito infantil pra ser amiga de uma criança!
anônima
3a
Que tipo de festa?
12 anos é criança, deve evitar certos ambientes, ainda mais no mundo de hoje cheio de pedófilos.
Além disso, a criança tende a reproduzir o comportamento dos adultos
Se vc anda com ela em ambientes onde os adultos são predominantes, qual comportamento vc acha que ela irá reproduzir? Fique atenta.
Além disso, a criança tende a reproduzir o comportamento dos adultos
Se vc anda com ela em ambientes onde os adultos são predominantes, qual comportamento vc acha que ela irá reproduzir? Fique atenta.
anônima
3a
É criança sim
anônima
3a
E essa menina é o que sua? Se não for sua filha ou sobrinha, sai de perto.
3a
Deixa a pirralha em casa, não arrume problemas pra vc.
3a
É uma festa de criança? É uma festa familiar? É mãe ou irmã dela? Não vejo nada de mais.
anônima
3a
Você está se referindo à festa infantil, né?
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!