Na minha turma de curso tem um rapaz com que troco olhares durante as aulas,a princípio fiquei meio receosa de estar confundindo as coisas e ver uma troca de olhares de interesse o de não há.So que ele olha muito,e não disfarça, na sexta feira depois de mais uma troca de olhares decidi puxar conversa pelo WhatsApp com ele ja que não tenho coragem de falar com ele na sala de aula.Ha princípio ele foi rápido em responder mas trocamos apenas 4 frases aí fiz mais uma pergunta pra tentar manter a conversa so que ele não me respondeu mais tem 3 dias.Na conversa apenas elogiei seus olhos e perguntei sobre sua tatuagem.Depois do "vácuo "não sei como devo me conportar quando o ver na sala.Minha dúvida é insisto ou desisto?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/03/2023 11h28
desiste. da em cima de outro que se ele for esperto e tiver vontade ele vem na tua.
elas respondem
anônima
20/03/2023 11h27
Se não mandou nada em 3 dias não parece muito interessado