Vocês sabiam que, para se eleger, alguns políticos fazem acordos com facções criminosas (não o governo, é claro, as que são ilegais) da região? Pior é que, quando a parte do governo no acordo não é cumprida rapidamente, a facção começa a retaliar, às vezes até realizando ataques aos civis. Uma loucura!

Bom, divaguei aqui, o que eu queria falar mesmo não tem absolutamente NADA a ver com isso.
Eu queria mostrar como o Ministro da Justiça, Flávio Dino, é um cara democrático, que preza pelo diálogo com a população, mas que ao mesmo tempo não dá moleza para criminosos de alta periculosidade, tipo o pessoal o pessoal que comprou arma no governo Bolsonaro.
Vocês decerto viram ou ouviram algo sobre a ligeira desordem que está acontecendo no belíssimo estado do Rio Grande do Norte. A POPULAÇÃO está protestando e reivindicando melhorias no sistema prisional do estado, um povo evoluído, que preza pelos direitos humanos!
Pois bem, o Ministro Flávio Dino já garantiu ontem que o Governo Federel vai disponibilizar recursos para atender as demandas dos potiguares! E ainda vai acompanhar de perto toda a situação até que a população e o governo estejam mais alinhados.
Como é bom ter um Ministro da Justiça!

https://noticias.uol.com.br/cotidiano/ultimas-noticias/2023/03/19/ataques-rn-flavio-dino-presidio-melhorias.htm

eles perguntam
2 10
elas respondem
20/03/2023 09h42
Incrível.
02/12/2023 01h51
o que a falta de um par de tetas pra manter as mãos ocupadas faz com o ser humano... triste
eles respondem
20/03/2023 10h03
O crime organizado tem bancada no congresso e se quisessem se sobreporiam ao estado brasileiro, mas vocês não estão prontos para essa conversa.
20/03/2023 10h20
O acordo fica mais evidente quando você percebe que o gordão comunista se adentrou na Maré sem uma escolta de ministro de estado. Ou os próprios bandidos da área fizeram a segurança dele.
Os policiais do Bope já até mandaram fazer máscaras dele para entrar na favela sem serem recebidos a bala, jajajaja!
anônimo
20/03/2023 09h53
Quase igual no méxico
20/03/2023 09h54
Muita coisa pra ler, foi mal
20/03/2023 10h12
Eu vejo que a solução não é a melhoria de presídios, mas sim do sistema educacional (que inclui lazer) e financeiro. Para mim, os presídios tem que ser ruim mesmo, o mais do que já é ! Pq n teve revolta no gov Bolsonaro, mas só agora no gov lula ???
anônimo
12/01/2024 19h11
Grande Flávio Dino!
12/01/2024 19h14
Os próprios agentes de segurança pública já não são os mesmos de antigamente, estão todos acochambrados, são carreiristas.