Ele vai continuar te tratando bem, sem ressentimentos, porque perdoou mesmo.

Não vai ficar jogando na cara que você já traiu, etc...

Nem se você quiser separar ela não deixa, porque só a morte separa vocês.

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
20/03/2023 16h35
Eu acho que cada um sabe da sua vida. Mas cuidado em levar as leis da bíblia ao pé da letra. Porque se a pessoa não te faz bem por exemplo, não te respeita, vcs não dão mais certo juntos. Ficar até a morte só para não desobedecer. Eu acho falta de amor próprio.
eles respondem
20/03/2023 16h36
Corno conformado
20/03/2023 16h36
Traição não tem perdão.
anônimo
23/03/2023 16h10
Corno manso