Boa noite pessoal, tudo bem vocês??

Então pessoal. Gostaria das vossas opiniões.
Ontem ao pegar o ônibus acabei conhecendo um rapaz. Nunca o tinha visto no ônibus, acontece que ao descer no terminal esse rapaz veio falar comigo, disse que já me observava aum tempo e que gostou de mim . Ele foi super educado ficamos conversando um tempo até que meu outro transporte chegou e nos despedimos, não trocamos telefone. Apenas o cumprimentei de forma quando conhecemos alguém só que ao fazer isso ele perguntou se poderia me beijar. Eu falei que não. Achei ele interesse mas não ao ponto de querer beija - ló naquele momento. Mal não conhecemos. Ele parece ser uma pessoa bacana, existe a possibilidade da gente se encontrar novamente no transporte. Porém, será que essa atitude minha pode fazer ele ser afastar????

elas perguntam
8 4
eles respondem
21/03/2023 00h32
Sinceramente a atitude dele foi estranha e bem precipitada, geralmente o certo seria vocês irem se conhecendo melhor até estarem a vontade e rolar um clima, ele simplesmente na primeira oportunidade de falar contigo já queria te beijar, kkkkkk.
anônimo
21/03/2023 00h35
Não.
21/03/2023 00h40
Boa noite!! Acho difícil de vocês se verem de novo, mas vai que rola?!
anônimo
12/08/2023 21h11
Não.
13/08/2023 00h32
Esqueça isso.
elas respondem
anônima
21/03/2023 00h34
Credo, eu fugiria pras colinas
21/03/2023 00h36
Que atitude estranha desse moleque, seria bom nem perder seu tempo...provável qe ele queira só te comer.
anônima
21/03/2023 00h42
KKKKKKKKK a atitude dele que faz uma pessoa se afastar né, mal te abordou e já logo pediu um beijo, tipo???¿¿¿ Se fez isso com você logo de cara sem mais nem menos, faço ideia o que ele já deve ter feito com outras pessoas sem nem conhecer, muito apressadinho
anônima
13/08/2023 00h32
Boa noite