Lula é a razão do meu viver
votei em Bolsonaro
21/03/2023 20h41
Em número
Deve ser Bolsonaro
anônima
21/03/2023 20h37
Bolsonabo
21/03/2023 22h05
com certeza
votei em Bolsonaro
eles respondem
21/03/2023 20h24
Bolsomito é o mais amado e odiado de todos os tempos
21/03/2023 20h59
Lula, o mito é amado no mundo todo.
anônimo
21/03/2023 20h28
BOLSONARO É MARAVILHOSO

Nunca vi político com retórica tão boa, nem Enéas e Olavo de Carvalho q eram extremamente inteligentes respondiam melhor as perguntas

O cara consegue responder TODAS as perguntas e quando responde, responde bem

Fica dando exemplos com os entrevistadores

Fica mostrando pooltarias do kit gay em rede nacional

Citou até o divórcio do Bonner pra comentar sua relação com Paulo Guedes

A globo que é muito má pegou pesado e foi nos pontos fracos, acabou saindo perdedora no debate, e com sobras. Provavelmente Bolsonaro ganhou mais eleitores do que perdeu.

Na hora das frases homofóbicas o cara justifica isso com o material escolar kkkkkk... blz, mas pq ele não diz logo q
não se arrependeu e q n falou merd4? MESMO QUE SEJA VERDADE, não é preciso mentir para conquistar eleitores

Q político maravilhoso é Bolsonaro, eu acredito que vou ter q votar nisso.
votei em Lula
21/03/2023 20h24
"Se o Bolsonaro então é o mito, o Lula então é a lenda, vai fazer o pobre pagar imposto de renda"

Imposto de renda tá tiniaaaanduam
votei em Lula
22/03/2023 11h21
Acredito que seja ele.
votei em Bolsonaro
anônimo
21/03/2023 20h25
esse
votei em Bolsonaro
anônimo
22/03/2023 11h25
As urnas já responderam :)
votei em Bolsonaro
anônimo
30/03/2023 22h30
Acho que o Bolsonaro é muito mais, até pq a mídia pegava e pega mais pesado com ele do que pega com o Lula, e o pessoal vai na pilha
votei em Bolsonaro