Por que as mulheres de hoje tem tanto ódio de homens?

-4
anônimo
476
3a
É cada coisa que se vê elas falando tanto no site quanto internet a fora
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
23 respostas
13
10
elas respondem
13
anônima
3a
Tmb te os homens que odeiam mulheres, dizem que só servem pra sexo, que todas são interesseiras etc... Tem imbecil de ambos os lados.
anônima
3a
Olha oque os homens falam das mulheres também. Nesse site tá cheio de incel amargurado.
anônima
3a
Pq vcs não estão valendo a pena.
Só estress e chifre.
Melhor ficar com o meu vibrador.
Eu amo todos os homens do mundo...sem ódio nenhum.
anônima
3a
Não é odio de homens, no sentido de ser de todos os homens. Mas é que, ainda tem uma parte MUITO grande da sociedade que é bem machista. E é interessante sempre pontuar coisas q não são legais dos homens fazerem, até mesmo pra eles irem se desconstruindo nesse sentido. Como por exemplo, passar a mão nas partes íntimas de uma mulher (do nada) ou ficar bravinho e socar a parede. Essas coisas
anônima
3a
Não é ódio, é apenas a verdade.
anônima
3a
O oposto tbm acontece...e até com mais frequência.
anônima
3a
Aqui no site só vejo homem falando de mulher
anônima
3a
Ódio? Eu amo homens
anônima
3a
Boa tarde, Axell.
anônima
3a
Ah porque a gente tá cansada das mentiras deles e cafagestagem. Homem parece um predador, sempre querendonusar mulher de uma forma ou de outrane descartar. Compromisso e valorização que é bom é raro acontecer.
anônima
3a
Mesma serve pra homens

Mas eu aqui não tenho ódio de ngm
anônima
3a
Ninguém te odeia não doido.
eles respondem
10
Tem três principais razões:

1- Metade dos homens não são mais homens. Possui comportamentos imbecis, infantis e/ou efeminados. São betas com "medinho" de ficar mal na foto, sem personalidade alguma, ou estúpidos metidos a "alfas" que de alfa, não têm nada.

2- A outra metade, de homens de valor, decentes, de personalidade forte, não querem saber de qualquer mulher, inclusive a que se deixou levar de traumas pela primeira metade de homens. Preferem cuidar de si mesmos, trabalhar e estudar, sem perder tempo com coisas sem futuro.

3- Problemas com o pai.

Há outras variantes mas essas são as maiores.
Também têm homens que plantam discórdias.
anônimo
3a
Tem cara imbecil msm, tem os bons mas elas rejeitam e tem caras que são gentis mas só pq eu curtem provocar e sabem conversar ficam desconfiadas. Elas acabam por frustrações passadas projetando no cara então nem sempre é o homem as vezes o problema tá na cabeça delas. Se confiassem mais…
Falta de rola ksksks "leva na Zuera, filha". bom existe vários motivos...
Redes sociais, feminismo e o próprio machismo em si.

Da mesma forma os homens que tão com "nojo e medo" das mulheres... Eu sou um desses. Amo mulheres, mas a cada dia tô mais distante delas... A maioria são frescas e sem "valor".
Acho que hoje em dia as pessoas estão se odiando em geral, não está restrito a sexos.
Porque elas querem ser homem
anônimo
3a
Um pouco é recalque e carência, e a outra parte é porque elas fazem as escolhas erradas e aí culpam os moleques(e não homens) que elas mesmas escolheram pra ficar do lado delas.
anônimo
3a
As que tem ódio mais quer transar na hora quica com raiva até, com ódio
Só de homem feio