Mulheres, vocês namorariam um desempregado sonhador/idealizador?
Homens, vcs namorariam uma desempregada sem expectativa ?
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
8 respostas
6
2
elas respondem
6
anônima
3a
Depende, se estiver desempregado no momento mas ter ambição de melhorar, etc, namoraria.
Agora se for um desempregado, que não pretende melhorar em nada, aí não
Agora se for um desempregado, que não pretende melhorar em nada, aí não
anônima
3a
Quem idealiza e não faz nada não passa de um vagabundo q tem medo de dar a cara a tapa e fracassar
anônima
3a
Namoro é só sofrimento.
Não, porque ninguém vive de sonhos, é importante ter, mas ir em busca e correr atrás para realizar. Não se vive com uma pessoa de ideias, mas sim de atitudes
Se ele tá desempregado no momento eu namoraria sim
Mas se for um cara que nunca trabalhou na vida e não tá a procura de um emprego ae não.
Mas se for um cara que nunca trabalhou na vida e não tá a procura de um emprego ae não.
anônima
3a
Não sou igreja pra fazer caridade
eles respondem
2
Lembre-se sempre de que quando você não paga por algo, o produto, a mercadoria é você mesmo.
Não namoraria. Sem falar que tem gente que trabalha mas vive se encostando nos outros só para não gastar seu próprio dinheiro.
Não namoraria. Sem falar que tem gente que trabalha mas vive se encostando nos outros só para não gastar seu próprio dinheiro.
3a
Sim
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!