Solteiro tudo bem, ainda está tentando namorar pra casar então tem que tentar as garotas mesmo.

Agora, depois que começa namorar, vêm uma mulher na mesma calçada e o cara atravessa a rua.

eles perguntam
1 2
elas respondem
22/03/2023 16h09
KKKKKKKKKKKKKKKK de onde tirou essas informações aí?
eles respondem
22/03/2023 16h44
Depende do homem, nem todos agem assim.
Inclusive alguns fazem questão de continuar conversando com outras para se manter "em campo no jogo", como forma de se reafirmar como conquistador, e isso é nocivo ao relacionamento.
Mas aqueles que agem assim, provavelmente estão sendo cuidadosos, até demais beirando o exagero, para não cometer deslizes.
22/03/2023 19h01
Somos honrados.