Como foi a mudança de tratamento das pessoas para com você (principalmente do sexo oposto)? Durou muito tempo o processo de emagrecimento?

Pergunta valida também pra quem era muiiiito magro e engordou.

eles perguntam
14 20
elas respondem
anônima
22/03/2023 21h30
Eu nunca
anônima
22/03/2023 21h36
Não, eu era magra e emagreci bem mais, daqui uns dias eu sumo se Deus quiser.
anônima
24/03/2023 10h41
Obs
anônima
24/03/2023 10h47
Eu era esquelética e engordei, agora tô magra.
anônima
22/05/2023 01h11
Gordo nem gente é .
anônima
22/05/2023 04h06
Eu emagreci 26kg. Uns 15kg eu emagreci do nada em 2 ou 3 meses, e o resto foi com diminuição de comida (eu sempre comi pouco, mas eu tenho MUITA tendência a engordar, se eu como umas 1000 calorias eu já não emagreço, e com umas 1400 calorias eu já engordo, é um inferno. Então eu comia de 500 a 700 calorias por dia. Em rotinas pesadas em que eu vou gastar mais do que meu metabolismo basal é claro que eu não comia só isso, era só enquanto eu não podia praticar exercícios e estava sem trabalho).

O trato muda não só vindo do sexo oposto, muda vindo de TODO MUNDO.
Basicamente nem informação queriam me dar quando eu perguntava, não me tratavam feito gente, depois comecei a ser respeitada.

Eu, quando era gorda, sempre entendi ninguém se atrair por mim, eu acho UÓ a galera querer forçar as pessoas a se sentirem atraídas, e eu mesma não me atrairia por mim se fosse eles, então nunca almejava isso. O que eu almejava era realmente ser tratada de igual pra igual, tipo, uma pessoa que você não sente atração, mas respeita.

Isso vale pra qualquer pessoa não atraente que vocês tiverem contato: não precisa ser MUITO gentil, porque tem gente que confunde mesmo, mas seja apenas EDUCADO(A), não precisa tratar mal uma pessoa só porque você não quer comê-la ou dar pra ela.
anônima
22/05/2023 09h10
Sim
anônima
22/03/2023 23h11
nao
22/03/2023 23h11
Sempre fui magérrima
anônima
22/03/2023 21h33
emagreci pq cresci
anônima
22/03/2023 21h31
Ja fui mais magra e engordei serve?
anônima
22/03/2023 21h30
Eu sim, quando era gordinha falavam dos meus peitos demais.
Ai emagreci e pararam de comentar
eles respondem
22/03/2023 21h37
Eu emagreci 20kg, antes me chamavam de fofo e nenhuma mina qria algo cmg, hoje até tô conseguindo chamar atenção de algumas
22/03/2023 21h38
Sim, já fui gordinho mas decidi mudar... Entrei numa academia, emagreci fazendo exercícios e dieta.
Depois de emagrecer o que tinha que emagrecer, eu fiquei numa dieta pra ganho de massa magra, e agora estou no shape top. Tudo isso com acompanhamento com nutricionista.
24/03/2023 08h03
Não vi nenhuma diferença ksksks
Achei que o problema era moto
Tive moto
Não vi nenhuma diferença
Achei que era dinheiro
Não vi nenhuma diferença
Achei que era a conversa
Nesse eu vi pouca diferença, o problema é vc tem que tomar atitude.
22/03/2023 21h31
Eu era o oposto seco dms, do tipo q o vento leva
anônimo
22/03/2023 21h38
Cara eu fui, fui ruim sabe ? Mais oque me quebrou era a falta de consciência, as pessoas me dizendo que eu tava obeso e eu não pow, fiz exames, tou obeso mais tou saudável, e realmente eu estava, un dia fui comer um pudim de repente passei mal, fiz exames descobri que eu estava diabeticosz tava já cheio de problemas de locomoção, tinha dificuldade até de me masturbar por causa da gordura, obesidade é questão de saúde cara, eu consegui perder 32 kg já, estou irreconhecível, mais tive que fechar a boca, fazer exercícios pra diminuir a ansiedade, me alimentar melhor, oque foi pra mim o mais difícil pois não tenho dinheiro pra dieta, fui apenas cortando a comida aos poucos e trocando a maioria das coisas que eu como pow frutas, cara,nem com pelanca eu fiquei minha autoestima ta la em cima, até na ciclovia que eu vou correr e no parque que eu me exercito já fiz amigos, e até já consegui o contato de uma gatinha que deixou claro que ta afim de mim, então cara é oque eu digo quem tem esse problema, se cuida pra emagrecer mesmo que esteja gordo e saudável pois uma hora vem todos os problemas de vez até mesmo coluna sarou depois disso
24/03/2023 06h56
Gordo não. Mas já fui um pouco acima do peso. Mas uma dieta , mudança no plano alimentar e atividade física mudaram totalmente meu corpo.
24/03/2023 10h40
Eu.
Da água pro vinho kkkk
11 meses mais ou menos
22/05/2023 01h10
Felizmente nunca passei por isso
anônimo
22/05/2023 07h09
Alguém já foi vadia e virou crente?
22/05/2023 07h39
Eu nunca fui obeso, mas eu era gordinho na infância, magro na pré adolescencia, gordinho na adolescencia, Atlético, magro de novo, Atlético de novo e por aí vai kk
anônimo
22/05/2023 07h49
Era gordo e emagreci. Mais respeito e menos piadas sobre corpo.
anônimo
22/03/2023 22h08
Tá pensando em emagrecer mano?
anônimo
22/03/2023 22h06
Eu era muito magro e franzino, foi difícil pra ganhar peso porque a partir dos 15 eu comecei a crescer muito e era ruim de prato ainda por cima. Comecei a engordar quando parei de crescer lá pelos meus 20 anos e comecei a comer melhor, com mais apetite. A academia tbm ajudou muito pois transformou a massa que eu havia adquirido em músculo, meus braços deixaram de parecer dois galhos secos que sobravam na manga de qualquer camiseta.

Sobre o comportamento das pessoas, é difícil dizer pq eu me mudei pra outra cidade nesse tempo, outra realidade, mas muito mlk folgado se crescia pra cima de mim pelo meu físico frágil, já as garotas não tive problemas, muitas gostavam de mim assim magrelo mesmo.
anônimo
22/03/2023 21h32
sempre fui gordo pilantra
anônimo
22/03/2023 21h30
Sempre fui magrelo