É bem assim

eles perguntam
0 5
eles respondem
23/03/2023 10h14
Talvez eu concordasse contigo a uns bons anos atrás, mas nos dias de hoje ser solteiro é uma benção.
anônimo
23/03/2023 11h27
é exatamente assim, não podemos perder tempo
23/03/2023 10h13
Cuida da tua vida
23/03/2023 16h33
Esse pensamento era mais comum antigamente, quando se tinha o casamento mais em vista como meta de vida. Hoje em dia os relacionamentos foram banalizados, superficializados, sexualizados e objetificados, porque as pessoas pensam mais em ter benefícios a curto prazo para satisfazer algo pontual, ao invés de pensar em construir um lar e lutar por um futuro melhor.