Com base nas respostas que fiz em relação a uma outra pergunta:

Acho que o melhor é ser saudável, sem excessos. De fato eu prefiro atividades como caminhadas ou até alguns tipos de esportes a academias (não gosto de ficar num ambiente todo fechado cheio de pessoas suada que agem como um bando de egocêntricos kkk), mas sim o cara tem um ponto

Um ponto no sentido de que academia deixou a muito tempo de ser um local para prática de atividades físicas e manutenção\ promoção de saúde, para se tornear um centro de 'pressão e competição de egos'', onde não mais se privilegia ou se busca a saúde, e sim o consumo de ''inofensivos'' complementos vitamínicos, exercícios que destroem seu corpo para deixar mais ''bonito'' etc.. (ex: vendas de anabolizantes e similares, promoção de atividades que são no mínimo questionáveis pelos especialistas tais como levantamento e repetição excessiva de peso, etc..)

Isso para não contar no show de imbecis tirando fotos de si mesmo (e atrapalhando o exercício dos outros) para ganhar ''likes'' no Instagram e satisfazerem sua autoestima fragilizada e inseguranças.

eles perguntam
9 16
elas respondem
anônima
23/03/2023 15h52
Tem gente que malha pra lidar com depressão e ansiedade
anônima
23/03/2023 16h06
Academia virou algo similar ao shopping, as pessoas vão pra ostentar o corpo e mostrar paras as outras pessoas na internet.
23/03/2023 15h54
Porque vou escolher ser um bagaço se eu posso envelhecer bem?
Se sentir bem consigo mesmo interfere em todas as áreas da vida, se falar que também faz bem pra mente.
anônima
23/03/2023 16h07
As pessoas tem todo direito de se sentir bem com o próprio corpo
Quase a maioria das pessoas que frequentam a academia começam a ter uma alimentação mais saudável e ter um estilo de vida melhor..
Não tem nada melhor que a pessoa se sentir bem com o próprio corpo! e jamais deveria ser julgado(a) por isso!

Concordo que acho ruim pessoas que leva celular para academia para ficar usando durante as pausas e fazendo outras pessoas esperar mais que o necessário

Tirar fotos dela mesmo atrapalha? só pedir licença e pronto!!!
23/03/2023 15h52
Academia é a coisa mais blasé da face da Terra, acho uó.
anônima
06/07/2023 16h23
Confesso que essa moda de academia foi um dos fatores que me fez querer fazer mais exercícios físicos. Pensei comigo: "se tanta gente está começando, por quê eu não posso?".Não musculação, mas faço caminhada. Suas críticas são totalmente válidas e tem um fundo bem filosófico até, mas há também inspirações positivas relacionadas a esse estilo de vida.
anônima
06/07/2023 17h53
Falou tudo, bando de gente fútil e arrogante
anônima
06/07/2023 16h40
Lá vem o o babaca que se acha nerd!
Sai pra lá, ô desnutrido.
anônima
23/03/2023 16h11
aiai
eles respondem
anônimo
23/03/2023 16h00
Há muita verdade nisso que está dizendo, mas têm pessoas que fazem pela saúde mesmo. Acho que o importante é você se exercitar, seja na academia ou em outros esportes.

Essa preocupação excessiva com o corpo perfeito, babacas querendo se aparecer e enchendo o cú de anabolisantes sempre irão existir, mas é só não ligar, vai lá e faça o seu.
23/03/2023 15h53
A prática da academia tem a ver com o que cada um busca lá dentro. É individual, não é coletiva. O fato de narcisistas te incomodarem dentro da sala de musculação é algo mais a ver com prováveis inseguranças suas.
23/03/2023 15h56
Mano, vai encher o saco em outro lugar.
23/03/2023 15h54
Porque nem todo mundo é cabaço e viadinho igual você
06/07/2023 16h18
Atividades físicas são necessárias para ter um corpo saudável e não ficar comendo mc lanche feliz mano
23/03/2023 17h04
Concordo plenamente.
23/03/2023 17h12
Eu treino em casa mesmo. A questão se o exercício vai fazer bem ou mal é o conhecimento de quem faz o exercício. Se vc usa uma técnica lixo querendo colocar cada vez mais peso a chance de se machucar é alta. Agora se vc entende o propósito do exército e faz com a técnica certa, vc pode ter melhores resultados que muita gente. Acho que gente babaca vamos encontrar em todos os esportes e até mesmo no trabalho. Se formos deixar de fazer as coisas por causa dos zoto vamo ficar preso dentro de casa
23/03/2023 15h52
Pq todo mundo que transar mais, e com pessoas gostosas
23/03/2023 16h00
Eu acho legal, descobrir como seu corpo fica dentro do melhor que você pode fazer, imagina viver uma vida toda sem saber como seu abdômen ficaria definido, ou o formato do seu bíceps, dentre outras coisas.
Mas creio q muitos fazem por saúde, pois fazem academia a anos e continuam com o mesmo físico
anônimo
23/03/2023 15h56
Sobre a sua opinião gostaria de destacar três pontos:
.
Obrigado
23/03/2023 16h11
Pra mim é uma terapia. Depois de um dia inteiro trancado em uma sala de escritorio, ir pra academia levantar ferro e sentir a energia sendo gasta, a respiração ofegante, os musculos inchados e depois dormir bem. Slk, me faz bem demais
23/03/2023 16h15
Todo esse textão generalista só pra não dizer que tem inveja dos maromba né.
anônimo
23/03/2023 16h00
Vem dar uma mamada aqui, vem op.
anônimo
23/03/2023 16h09
Cara, vá dormir.
23/03/2023 15h56
Não encontrei a pergunta.
anônimo
23/03/2023 16h17
ta e qual o problema ?