Gente estou tendo que tomar remédio depois que machuquei a perna em um treino na academia, torsilax, vou tomar por 6 dias, a questão é que ele é anti-inflamatório e relaxante muscular, mais o médico disse que eu só não posso treinar perna o resto tou treinando, só que ai eu vir pensar, esses treinos não vão valer de nada porque tomando essa medicação ela anula resultados do treino, correto ? Eu paro de treinar esses dias ou não tomo remédio ja que tou um pouco melhor ? Ou paro de treinar ?

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
23/03/2023 21h02
Não sou médica.
eles respondem
23/03/2023 19h09
Treina pô, mesmo se você não tiver resultados você vai estar mantendo o corpo ativo
23/03/2023 19h12
Dêxa de ser veadão e continua treinando rapá
"Ele anula resultados aiiinnn"
Aqui onde fui criado nego da sova de pau mole em lek q vem com esses papo