Eu quero que seja em uma caixão branquinho e com aquela janelinha de vidro no rostinho, as flores eu queria que fossem semelhantes a peônias, mas obviamente serão falsas né, já que são bem carinhas.
Queria que colocassem dois banquinhos de cada lado do meu caixão, e os reservassem para os meus filhos, visto que queria morrer bem tarde e meus papais não estarão mais nesse plano. Adoraria ser enterrada em uma roupinha branquinha também, e com cabelo e maquiagem feita.
Queria que servissem um cafezinho bem preto para os meus familiares mais velhos e capuccino pros meus netinhos e bisnetinhos. Uma mesa com doces e guloseimas seria uma boa também… Músicas clássicas a tocar sempre e um slideshow com fotos minhas ao passar dos anos, mostrando como fui feliz e realizada. Gostaria de um momento de oração também e que meu filho mais velho lê-se a carta que deixarei para eles, os instruindo como viver melhor e pedindo para que em nenhuma hipótese deixem de viver como uma família unida. E na hora do enterro, um carro grande e duas pessoas tomando cuidado com meu caixão né, porque vai que ele cai em alguma curva… E tocando Padre Marcelo Rossi “Noites Traiçoeiras” e se repetindo até o cemitério.
Chegando lá, gostaria que cada um jogasse uma pétala de flor sobre meu caixão, me dissesse algo que fiz de bom para cada um e me desejasse uma boa passagem. E assim eu iria…