Combinei com um cara pra sairmos a noite ele tava indo pra fazenda mandou msg pra mim em cima da hora dizendo que enrolou na fazenda etc kkkk eu falei ok TD certo fazenda e bão dms mesmo k.... Um dia da certo e ele *da sim* e nunca mas me mandou msg e nem eu mandei vi ele alguns vezes tratei normal

elas perguntam
12 7
eles respondem
23/03/2023 23h31
Ele deve ter arrumado outra mais acessível, sei lá.
anônimo
23/03/2023 21h21
suas perguntas
23/03/2023 21h09
Vish ele perdeu o interesse em você, sinto muito jjkk
anônimo
23/03/2023 23h34
Infelizmente ele perdeu o interesse em você. E só usou como desculpa dizendo que se enrolou.
anônimo
23/03/2023 22h15
O fazendeiro foi cuidar das outras eguas dele kkkl
anônimo
23/03/2023 21h20
Olha, eu acho que
anônimo
23/03/2023 21h20
e eu que vou saber?
23/03/2023 21h13
Sinceramente ele não tá tão afim de você assim não, ou apareceu outra que mexeu mais com ele.

Uma pessoa quando tá interessada, pode ocorrer sim de acontecer um imprevisto de ultima hora.

Porém ela faz questão de remarcar esse encontro e sujere o dia e a data pra vocês sairem, já que da ultima vez não rolou.

Ai é tempo perdido, parte pro próximo!
23/03/2023 21h12
É normal essas coisas acontecerem. Uma vez fui sair com uma menina a noite e cancelei o encontro pela manhã, falei a real que tinha perdido a vontade kkkk

Eu acho q sou doido por falar a verdade, mas já aconteceu. Não teve uma explicação pra perder a vontade, não foi outra que surgiu, só pensei que não queria e fim.

Tbm teve uma vez que fui sair com uma menina que eu queria muito! Linda, mas ela desmarcou o encontro no dia que sairíamos, nunca soube o motivo real, nem questionei. Hoje, ainda a tenho no insta e nem ligo.
anônimo
23/03/2023 21h10
Ok.
elas respondem
23/03/2023 23h31
Detesto homem que faz isso, que não é sincero, acaba enrolando e fazendo você criar expectativas. A verdade é que ele não estava interessado e falou essa para se sair…
Que bom que você não se intrigou, eu também falaria normalmente, mas se ele ousasse mandar mensagem, eu ignorava. Olha, amiga, foi livramento
Loo
23/03/2023 21h21
Homens não gostam de mulheres boazinhas
24/03/2023 00h01
Deixa esse leso pra lá. Não tá interessado
23/03/2023 23h57
Só não foi o fim porque vocês nunca tiveram nada mesmo.
anônima
23/03/2023 23h35
Ele tá conversando ou até já namorando com outra. Eu conversava com um cara e aconteceu o mesmo, pouco tempo depois assumiu
23/03/2023 22h20
Ah, poxa moça, esfriou a relação de vocês. Se ele estivesse genuinamente interessado, teria mantido contato, nem que fosse por mensagens, até que vocês pudessem sair novamente.

Esse tipo de situação acontece. Você está triste agora, mas vai passar. Logo você se entusiasma por outro rapaz.
23/03/2023 21h37
Ele não merece você vim aqui fazer essa pergunta sobre ele.
Coloca a fila pra andar
Porque esse ae não tá interessado em você não.
E tá tudo bem ! Foi só um babaca que passou na sua vida.