eles respondem
Acho que faz quem quer.
Deveriam parar de cuidar da vida alheia e se meter na escolha das pessoas.
A insegurança com a aparencia fisica,mais o avanço das tecnologias e da medicina,junto com o simples fato de ter cada vez mais pessoas no mundo todo dia.
Criam a doença pra depois vender a cura.
Acho triste. É muita pressão estética chegando a eles, e se tudo continuar só mesmo jeito, a situação só vai piorar.
Bom, menos gente feia no mundo.
Isso daí só perguntando para o Mário
Adoro novinhas com peitão siliconado
É basicamente o retrato de uma geração que não se aceita, que está insatisfeita consigo mesma, que evita encarar a realidade e a aceitar como ela é, se submetendo a padrões que não as cabe por causa de uma imensa necessidade de se reafirmar perante os outros, para receber deles o que não tem de si mesma, ACEITAÇÃO.
Tudo feia, tem que fazer mesmo para não serem alistadas como canhões no exército.
elas respondem
Assisti o vídeo todo e digo que sempre pensei dessa forma, na realidade eu evito usar até maquiagem em excesso para não mudar a forma como eu me olho. Nas minhas fotos procuro ser natural, raramente tiro foto maquiada e usando aqueles filtros que mudam até o DNA da pessoa.
Então, é realmente preocupante a ideia de tratar o corpo como se trata a roupa, como ela diz no vídeo as transformações estéticas viraram nessa geração tendências, mas o problema é que tendências passam, mudam a cada temporada e se tratando de procedimentos cirúrgicos deixam marcas. Não é como trocas de roupas, existe um caráter permanente nas modificações.
Porém, não julgo quem faz procedimentos, eu posso dizer que desde a infância desejo fazer dois, um nos seios para diminuir e um no nariz, mas tenho certeza que a minha mãe nunca aceitaria que eu realizasse na adolescência, porque justamente como explicado no vídeo as estruturas mudam com o crescimento e as ideias também. Agora, na fase adulta eu vejo que o procedimento no nariz é algo relativo, às vezes desejo mudar e em outras me sinto satisfeita.
Acho essa geração insegura, ansiosa, carente e quer a todo custo ser aceito por grupinhos, nem de amigos, mas agradar gente que nem conhecem. Querem viralizar.
Suas relações são rasas.
Muito, muito triste.
assim, eu acho que cada é com seu cada um, se a pessoa quiser fazer, faz
Acho nada..se fizerem ou não isso não muda em nada na minha vida.
Só vejo necessidade se isso afetar sua autoestima profundamente, afetar sair de casa, convívio social, paqueras... Caso ao contrário é só idiotice.
Adoro a Vanessa, viu o que também falou do nariz?
A pressão social é grande, principalmente em cima das mulheres. Por isso sou a favor da auto aceitação.
Amo a Vanessa Rozzan, é importante que ela, com a visibilidade que tem, fale sobre esse esse assunto.