Não, todos pobres. Mas, meu bisavô tinha terras que prosperavam muito, hoje são os filhos que deixam a terra parada.
24/03/2023 16h14
Não...todos pobres ou como se diz por aqui "mais ou menos".
anônima
24/03/2023 16h09
Meu bisavô era "rico" para os padrões da época dele. Mas ele não perdeu tudo, ainda tem dinheiro no banco.
anônima
24/03/2023 16h14
se tiver, quando existir uma máquina do tempo, vou esganar essa pessoa
anônima
24/03/2023 16h28
Rico, não. Mas meu tio foi bem de vida na década de 80 e 90. Ele conseguia viajar para os EUA naquela época, que era bem caro em comparação a hoje. Tudo que era novidade, ele comprava. Já tinha celular tijolão, três carros, sítio no interior, pagou a faculdade dos quatro filhos, a esposa nunca precisou trabalhar...
Tudo que ganhava gastava. Atualmente ele está falido. Só tem a casa que ele mora, um carrinho popular na garagem, não viaja mais, não consegue comprar nada além de comida. Tem depressão e tentou suicídio por causa disso.
anônima
24/03/2023 16h32
Não
24/03/2023 16h39
Que eu saiba não, a pobreza vem desde os primórdios da minha família.
eles respondem
24/03/2023 16h11
Tem, meu bisavô. Era dono de uma frota de caminhões, com um amigo.

De modo resumido, ele não fez um testamento em vida e levou um golpe do sócio quando ele morreu, deixando minha bisavó e avó (que ainda era criança) sem nada, tendo que morar de favor.

Ele foi lerdo, mas é complicado julgar, afinal ele morreu de câncer aos 40 anos. Ninguém esperava e foi rápido.
anônimo
24/03/2023 16h16
Meu avô. Velho burro.
anônimo
24/03/2023 16h16
Tem sim. Bisavó materna, perdeu até cidadania portuguesa por rasgar o registro de nascimento ao ser deserdada por conta de se casar com um homem que o pai não aprovava. E no fim infelizmente o pai estava certo e o cara era um crápula que sumiu e deixou ela gravida.
anônimo
24/03/2023 16h31
tem kkkkkkkkk
24/03/2023 16h52
Não, só tem miseráveis em minha família.