Uma coisa que aprendi foi "nunca compre uma briga que é sua". Devemos primeiro sentir na pele, atacando diretamente ferida para nós privar de algo.
Eu aqui as características de alguns users que dá pra perceber claramente que são pessoas infelizes com a vida e colocam a culpa tudo nas mulheres. Com siglas esquisitas como "Sigma, stracy, normie, balsaquiana", (me perdoem se escrevi errado).
Seria hipocrisia eu dizer isso, já que eu próprio já me intitulei como redpill, porém muita das coisas que começam com ideais interessantes acaba se corrompendo. Sendo atualmente um movimento tóxico.
Não sou virgem, mas acho que está havendo um erro conceitual. Acho que vc tá confundindo com incel.
Red Pills normalmente não são virgens. Eles querem (muitos deles conseguem) ter relações casuais com mulheres.
MGTOWs se dividem em 3 categorias. Os que não querem ter relacionamentos sérios com mulheres, mas querem ter relações casuais, os que não querem ter nem relações casuais com mulheres, mas querem ter amizade e os que não querem ter nem amizade com mulheres. Os membros do primeiro grupo geralmente nao sao virgens.
Eu não sou virgem. Tem uma mulher com quem eu teria algo sério. Contudo, de resto nao quero namoro nem casamento com elas. Apenas relações casuais.
Pq são são movimentos de homens frustrados que querem descontar suas frustrações e culpar terceiros( nesse caso em específico as mulheres) pelos seus problemas como parece que virou moda aqui no Brasil a pessoa achar alguém ora culpar.
O movimento tem até umas coisas interessantes, como a ideia de autovalorização, desenvolvimento pessoal e selecionar bem as pessoas com quem devemos nos envolver. Mas, infelizmente, por criticar algumas atitudes do sexo oposto, acaba por atrair pessoas tóxicas, que por nunca terem conseguido alguém, ou por se frustarem muito em relacionamentos, absorvem esses ensinamentos com um radicalismo absurdo.
E qual o resultado disso? A mesma coisa que o feminismo, só que a favor dos homens. Absurdos podem ser vistos, homens chamando mães solteiras de vagabundas rodadas, rotulando e hierarquizando as pessoas como "chads, normies, subfives", entre outras coisas. Isso pode se tornar extremamente tóxico, e quem consome em excesso esse conteúdo fica descrente dos relacionamentos e com uma visão pessimista da vida, acreditando que tudo se resume a ter grana, status e um bom shape.
Enfim, podem me intitular como "bluepill" ou o que for, mas eu prefiro ter uma visão mais otimista da vida. As coisas estão difíceis? Estão. Têm pessoas ruins, interesseiras? Realmente, há pessoas assim. Mas também acredito que deve existir muita gente boa e legal no mundo que pensa igual a mim.
Do mesmo jeito que sofremos com relacionamentos, também há boas mulheres que passam por isso também, só espero um dia encontrar alguma e conseguir realizar um grande sonho que tenho, que é de ter a minha família. Abraços.
Segundo sua lógica, apesar de eu ver os homens se ferrando por causa do comportamento bestial das mulheres e as leis misandricas, não posso falar nada, pois sou uma ovelha virgem, que ainda não perdeu uma perna para um lobo. O melhor remédio é a prevenção, embora eu tenha vontade de me relacionar só para viver experiências cheias de fortes emoções e com um final previsível.
Esses termos foram criados ao longo do tempo, e muitos fugiram da sua etimologia, mas esse é o padrao atual de usuario da internet, virgem frustrado que destila odio ou desrespeito a mulher, concentrados nesses MGTOW
Uma coisa não tem nada haver com a outra, acho que os redpill não abomina o sexo e sim as atitudes das mulheres, eles podem muito bem ter tido experiências ruins com mulheres sem ser nada relacionado a sexo '-'