De olhos vermelhos;
rindo demais;
com pelo branquinho;
comi muitas cenouras, sou um maconheirinho
25/03/2023 00h22
Muitos sinais são subjetivos mas tem 2 que são mais fáceis de reconhecer:
1) cheiro e gosto.
Vem provável que ele vai estar com o cheiro nos dedos e boca, e se for ficante teu beije ele que se tu sentir gosto de azedo na língua dele é um forte indício.
É possível que ele não esteja nem com cheiro é nem com gosto, mas tentar não custa.
Teve outras coisas que falaram mas tbm não é nada definitivo.
Só tem um sintoma de certeza...

2) Pupila dilatada.
Quem usa qualquer droga certamente fica com a pupila dilatada, que aquela bolinha preta no meio do olho, dentro da parte colorida.

A pupila( bolinha preta no centro do olho) serve de "janela" pra deixar passar claridade para os olhos.
Quando estamos em lugar escuro e saímos para um mais claro, vem aquele choque de claridade e demora uns segundos até parar de doer e a gente conseguir enxergar. É a pupila diminuindo pra deixar passar menos luz.
Tbm ocorre o inverso, muito comum qdo a gente apaga a luz do quarto pra dormir, dizemos " já estou me a acostumando com o escuro", que é qdo a pupila dilata e o quartos que antes era total escuro, agora da pra enxergar pela pouca claridade da janela.

Se for de dia ou o ambiente estiver claro mesmo a noite e o cara tiver com a pupila dilatada

Daí não tem erro.

Obs: Quanto mais claro menor a pupila e quanto mais escuro maior, porém se tiver escuro demais vc não conseguiria enxergar a pupila dele
25/03/2023 02h54
O olho fica vermelho e meio fechado, postura mais relaxada, um pouco eufórico e vai elogiar bastante a comida. Se ele der uma tragada só, vc nem percebe
Sacanagem ele não te oferecer
25/03/2023 08h30
Cheiro de merda de vaca, olho grande , meio doidao, só falo porque meu colega fuma
25/03/2023 04h24
Fuma com ele.
25/03/2023 00h25
Porra né é bem perceptível
25/03/2023 00h02
Larga desse noia
anônimo
25/03/2023 00h01
Cheiro de maconha é bem forte...
anônimo
24/03/2023 23h31
Oferece a droga pra ele
elas respondem
anônima
25/03/2023 08h19
Porque voce ainda fica com um drogado viciado???? se aceita isto, nem deveria se preocupar se ele fumou maconha ou não.
25/03/2023 08h15
Ta fumando
anônima
25/03/2023 08h32
Ele vai estar lerdão, de boa até demais...

Olho vermelho, o cheiro e se beijar ele vai saber.
aff
25/03/2023 08h23
fuma com ele
anônima
25/03/2023 08h21
Pelo cheiro eu acho
25/03/2023 08h18
Com o rosto um pouco inchado e avermelhado tipo cara de bêbado mas não bebeu nada , olhos avermelhado .
A pessoa fica diferente
25/03/2023 01h11
Na dúvida, se afaste lentamente.
24/03/2023 23h30
Fica rindo a toa.