Recentemente, minha mãe adotou um Shih Tzu. Eu não sabia o que fazer com esse ser tão pequeno e frágil em nossa casa. Eu observava-o com tédio enquanto ele corria ao redor da casa e brincava com seus brinquedos. Não consigo sentir qualquer conexão emocional com esse ser peludo e, sinceramente, não vejo nenhum propósito em ter um animal de estimação que não possa fazer nada útil.

Além disso, ele é tão dependente e exige atenção constante, o que é incrivelmente irritante. Eu me pergunto por que minha mãe achou que era uma boa ideia adotá-lo. Será que ela estava tentando preencher um vazio em sua vida? Ou talvez ela esteja apenas tentando me distrair porque ela sabe que estou tentando concurso (Ela não quer que eu more sozinho).

Estou em dúvida, acho devo simplesmente ignorá-lo e deixá-lo apodrecer em um canto da casa. Eu não sei como lidar com isso sem perder pontos de relacionamento com meus pais e estou considerando algumas opções drásticas para resolver esse problema. Alguma sugestão?

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
25/03/2023 07h59
Tu parece ser frio e egoísta , perfil de um psicopata , vai se tratar menino e deixa o doguinho em paz, o bichinho n fez nada para ninguém , ele não pediu para ser adotado , principalmente por uma família com um filho problemático . Deixa sua mãe cuidar dele e vc que suma para um lugar bem distante , o errado esta sendo você com seu egocentrismo , não o cachorro.
anônima
25/03/2023 00h17
Mandar para um abrigo de animais
anônima
25/03/2023 00h31
Se vc fizer qualquer maldade com esse cachorro, vc vai arder no fogo do inferno e aqui na Terra vc vai pagar também.

Escute bem o que estou falando.
25/03/2023 00h39
Vai matar o cachorro, ow animal?

Bate em alguém do seu tamanho, tem medo de apanhar?
eles respondem
anônimo
25/03/2023 00h22
Faz sopa.
anônimo
25/03/2023 00h24
Joga na rua.
25/03/2023 04h32
Mata e faz um churrasquinho.
25/03/2023 00h27
E pq vc não foca apenas no seu concurso e na oportunidade que virá em breve de morar sozinho e deixa a tua mãe cuidar da vida dela e do cachorro dela?

Pra que tanto ciúmes?