1.43K  14/04/2023 07h17

Já expliquei do que eu gosto, que sem isso eu não gozo, mas ele insiste em querer meter à seco. Hj me chamou de chata pq queria meter logo sem lubrificação. Interrompi o sexo, vesti minha roupa e fui embora.
Agora estou achando que o problema está comigo, será? Por que demoro tanto pra entrar no clima e sem oral não consigo?

elas perguntam
36 19
eles respondem
25/03/2023 01h25
Você tá namorando com coronel Jesuíno? "Agora deite que eu vou lhe usar".
25/03/2023 01h10
Arrume alguém, que te satifaca, que te dê um banho de língua, te faça se sentir mulher de verdade
25/03/2023 13h32
Realmente o problema está em voce,não em relação ao sexo mas sim ao relacionamento,que a essa altura não deveria nem existir mais.
Termina logo esse "namoro" porque esse cara obviamente não está nem aí pra voce,é um cretino egoista que só quer achar uma vagina pra enterrar o pinto dele.
25/03/2023 10h12
Primeiramente a maneira dele agir já está muito desalinhada para alguém que decide transar, porque prazer no sexo é um dos primeiros pontos a considerar, é um dos fundamentos de se transar, importar-se com o prazer do outro nem é esperar demais da outra pessoa, é o mínimo que alguém que transa tem que fazer, dar importância para como o outro se sente no sexo e nem é sexo casual que mesmo assim a pessoa deve se importar, ele é seu namorado e não se importa.
O fato de você demorar para entrar no clima, que leva você a pensar se o problema é você, pode ser que você demora mais porque ele não contribui de forma positiva, não sabe conduzir e também os homens costumam ficarem prontos com mais facilidade, em mais variadas situações, então você também deve buscar ficar relaxada, à vontade e com pensamentos mais voltados ao momento, mas a atitude dele sem dúvidas não ajuda, só intensifica para que não seja bom para você.
O problema maior aí pelo seu relato é ele, o recomendável é que você pense se você não está fazendo coisas que não te deixam no clima, como ficar insegura com alguma coisa, pensar em coisas aleatórias, preocupações, mas o problema é ele, pelo seu relato fica claro que ele não favorece muito um clima saudável e propício.
Se ele não mudar isso, não parece viável continuar, imagina se um dia ele for seu marido, sendo que o casamento por si só já traz certos desafios para a vida sexual.
anônimo
25/03/2023 10h29
Eu adoro chupar uma ppk principalmente se for lisinha. A sua é assim?
25/03/2023 01h45
Não entendo homem que nem ele que tá nem aí pro prazer da mulher.
Ele tá totalmente errado por isso mas entenda, vc tbm tem a sua parcela de culpa que é a de aceitar que ele seja assim, de deixar ele mal acostumado, não era nunca na vida ele ter penetrado vc sem a devida lubrificação(natural).
Vc interromper o sexo foi errado pq vc não devia nem sequer ter deixa do começar se não estava pronta.

De fato tem mulher que qualquer transar já vem com tesão, já fica molhadinha sozinha, e por outro lado tem mulher que precisa de muita preliminar.
Não se culpe por ser do segundo tipo, seu erro é apenas se sujeitar a um idiota egoísta.

Aprenda a se impor. Não transe sem a devida excitação e nem prazer e até o orgasmo.

Sexo não é moeda de troca e nem favor, se o tem que ser prazer mútuo.
Se ele não entende isso, arrume alguém que entenda.

Tá aí um dos casos em que eu acho que justifica a traição( que venham as pedradas)
25/03/2023 01h04
Não entendo como as pessoas podem dar tanta importância para sexo e mesmo assim se contentar com tão pouco.
25/03/2023 08h53
Eu chupo, vem k
anônimo
25/03/2023 07h18
Termine. Porque esse cara não se importa contigo.
A questão deveria ser resolvida no diálogo, você fez isso, ele não ouviu e agora te chama de chata.

O problema não é você. É ele. Melhor terminar a relação e seguir sua vida, com alguém que te valoriza, que te ouve e que na cama, busque te dar prazer. O que acredito ser fundamental no sexo: Foco em proporcionar prazer para a parceira, que disso, também vem o nosso prazer e todo mundo sai feliz e suado.
anônimo
25/03/2023 01h06
Se ele não está interessado em te agradar sexualmente, talvez você deva procurar alguém que o faça.
anônimo
25/03/2023 07h21
O problema não está em você, tá nele que não se importa contigo.
25/03/2023 02h31
Complicado
anônimo
25/03/2023 02h28
fez certo, o cara é um cabação
anônimo
25/03/2023 01h24
Larga
25/03/2023 01h24
Fale pra ele
25/03/2023 01h04
Foda-se.
anônimo
25/03/2023 10h22
Quer receber uma chupada legal? Saia com mulheres fica com mulheres as lésbicas adoram fazer oral em mulheres simples minha querida. Não sei pq vcs insistem em sair com homens AFF
25/03/2023 04h38
Você não é gostosa o bastante.
anônimo
25/03/2023 01h15
ele tá certo
anônimo
25/03/2023 01h15
Entenda, mulher não faz sexo, ela "dá" sexo. Seu prazer é saber que o seu parceiro está sentido prazer, esse é o normal. Se não está satisfeita, decerto que o seu relacionamento é ruim e disfuncional.
anônimo
25/03/2023 08h42
para de fazer sexo, isso não é nada e deixa as pessoas assim, totalmente doentes, triste pq não receber oral
anônimo
14/04/2023 07h17
O problema está com você
28/03/2023 18h54
O problema é teu no sentido de tu aceitar uma pessoa dessas na tua vida.
Acorda e vai ficar com alguém q te trate bem q te de valor q te proporcione prazer
anônimo
28/03/2023 18h53
Isso é péssimo. Ele sabe disso? Converse com ele.
28/03/2023 18h51
Pra mim, oral é 90% do sexo, o prazer da mulher vem em primeiro lugar pra mim
anônimo
28/03/2023 15h48
Deve ser os fake de homem nessa pergunta
anônimo
28/03/2023 15h47
Muito triste
28/03/2023 11h33
se ele não da a minima para seu prazer, voce que nao deveria dar a minima para ele, troca de namorado, melhor sozinha doque mau acompanhada!
28/03/2023 11h31
Manda ele tomar no cu.
Vai esperar vc chegar a 35 anos, não aguentar e acabar traindo ele pela falta de um sexo decente? Acorda e larga esse idiota. Se ele se importasse, seriam outros quinhentos. Quanto a ele, a natureza fará sua parte...
28/03/2023 11h29
Você precisa se priorizar mais e se respeitar mais. Se você precisa de mais estimulação oral para ajudar na lubrificação e também na excitação, é o seu ritmo, é o que te satisfaz. Se for só por uma questão de lubrificação e ele não puder contribuir para isso, mas puder te excitar e te satisfazer caso vocês façam uso de um gel lubrificante, então use-o como um aliado de vocês.
Tenha em mente, você e seu parceiro, em primeiro lugar, que você merece sentir prazer e ser satisfeita. Se ele não se importa com isso, não é um bom sinal.
28/03/2023 03h40
Uma coisa que nunca vou negar.
28/03/2023 03h39
Por que demoro tanto pra entrar no clima e sem oral não consigo? // Pq seu namorado é um prego. Não te atrai... A pergunta é: Pq vc está com ele?
27/03/2023 08h55
Termina. Insatisfação sexual de qq uma das partes tem q ser motivo pra terminar, pois se levarem isso adiante s bomba uma hora estoura.
27/03/2023 08h47
Ele é escroto, só pensa no próprio prazer, arruma outro
anônimo
25/03/2023 01h36
Ok.
anônimo
25/03/2023 13h11
Passa a xereca pra cá
elas respondem
25/03/2023 09h47
A mulher geralmente tem essa mania de pegar a culpa para si, culpa de que?
Dele ser um apressadinho e egoísta? Quando ver assim deve ser do tipo que goza em menos de 5 minutos kkkk.
Podia escrachar ele mas não vou, anônima: se você já conversou e seu namorado não muda, quem precisa mudar é você. Mudar de namorado, porque esse aí pelo jeito vai pensar apenas nas bolitas dele para sempre.
anônima
25/03/2023 01h13
Termina. Se ele não se importa com isso, algo que pode até machucar você, ele não vai mudar e isso vai refletir em outros setores da vida a dois. Ele também não vai estar nem aí quando você estiver doente e por aí vai.
Termina pra evitar se colocar numa situação que futuramente, pode te custar muito mais que gozar.
25/03/2023 12h24
Como você pode achar que o problema é você? É esse seu namorado que só pensa no ato, tá nem aí pra te dar prazer, só receber… tem que ter as preliminares, mulher nenhuma entra no clima do nada, para ficar lubrificada e ser prazeroso para os dois, tem que ter as preliminares, conversa, beijos, mão boba, sexo oral… não tem a ver com você, porque todas são assim. Repense de verdade seu relacionamento, porque se você não está acima do prazer e satisfação sexual pessoal dele, tem algo errado aí. Você já conversou, não adiantou… sério que vai aceitar e se rebaixar a isso? Ser tratada dessa forma e ainda ser chamada de chata por querer que fosse confortável para os dois? Se valorize, não se menospreze dessa forma!
anônima
25/03/2023 01h50
Não tem nada de errado com vc, cada um tem suas preferências no sexo, se ele não liga pra isso, ta na hora de vc parar é olhar pro seu relacionamento como um todo. Provavelmente não é um relacionamento legal. Pensa se é isso que vc quer pra sua vida.
25/03/2023 11h35
O problema é ele, nada de errado com você. Cara imbecil viu, ele não gosta de você, simples assim.
25/03/2023 09h56
Esse sexo ruim é só a ponta do iceberg, comece a reparar como ele te trata em outros momentos, geralmente fica mais gritante na cama e em outros momentos essas atitudes incomodam menos.
Não adianta, é dele não se importar contigo e, mesmo conversando, dificilmente mudará.
Cuide de vc e se mantenha longe de gente assim.
anônima
25/03/2023 12h38
Termina com ele
Ele tá nem aí pra você só que meter e pronto
anônima
25/03/2023 13h24
O problema está em você? Acorde merma acorde plmr e veja atitudes de homem de verdade se nn aí sim o problema está em você

Na minha última transa msm o cara simplesmente nem quis tocar direito la e nem chupou e apenas colocou a camisinha e meteu em seco que chega doeu peguei e disse que tava doendo e ele tirou

E ele ainda pegou a camisinha e jogou fora pois ele falou que eu parecia está com medo de algo sendo que o clima estava péssimo pra caramba e por isso eu estava enrolando e rindo de nervoso

E ainda mais pra quem se gararia tanto não fez foi nada ainda queria sexo anal com camisinha de posto sem lubrificação nenhuma enfim horrível
25/03/2023 12h35
Porra de cara egoísta
25/03/2023 01h08
Ele tem que fazer e pra ser retribuído mais se não liga pra vc já mostra o que ele é tão ogro nessa parte . sexo pra ser gostoso e prazeroso tem que ser bem feito .
anônima
25/03/2023 09h57
Nossa que azar em
28/03/2023 04h37
Manda ele ir chupar uma piroca então. Cara chato, com certeza ele não está se importando contigo, para de transar enquanto ele não tiver paciência em te satisfazer, você não é uma boneca inflável. Se ele quer gozar sem se esforçar em te agradar, ele que fique na punheta.
anônima
27/03/2023 08h52
Termina.
27/03/2023 08h44
Termina, cara idiota...
27/03/2023 08h43
Mulher não é como homem que vê e já fica excitado e se vc precisa de carinho, oral pra se excitar e ele não respeita isso eu vou ser sincera amiga, cai na real, esse cara não é pra você, não é bom parceiro e não te merece! E ele não vai mudar sinto muito mas nem sei pq tá com um cara desse ainda!
anônima
25/03/2023 07h21
Larga esse lixo.
25/03/2023 07h55
Manda ele se fuder então.
anônima
25/03/2023 08h52
Pois eu já odeio receber oral, adoro gozar sentada em cima.

De qualquer forma, acho que se teu namorado não liga para o que voce gosta no sexo, é porque ele não gosta de você. Sinceramente, tenham uma boa conversa a respeito do que gostam no sexo, e do porque ele nao quer te chupar, se não resolver, terminem.
anônima
28/03/2023 18h54
Vá procurar outro que te coma gostoso.

Termina com esse escroto.