elas respondem
Sim. Aos 5 anos de idade, eu dormia num berço no quarto dos meus pais. Comecei ver a minha mãe de pé em frente ao meu berço durante a noite, ela era contornada por uma luz amarela, usava a mesma camisola com que dormia. Ao mesmo tempo que eu via ela de pé, em frente ao meu berço, olhando pra mim e sorrindo, eu via ela deitada na cama ao lado do meu pai. Certo dia, eu gritei de madrugada, meu pai correu e acendeu a luz. Depois disso eles mandaram defumar a casa e eu nunca mais vi, o que eu acredito ser, o espírito dela fora do corpo.
Nunca vi
Acho que esse é o principal motivo de eu não acreditar em deuses, demônios, espíritos...
Pra mim, esse tipo de coisa está relacionado com a pessoa, seja uma privação de sono, algum disturbio, crenças que os pais passaram... tudo isso
Você deveria saber que essas coisas não existem.
já vi quando era criança, via no teto da sala no encontro das duas quinas, via um rosto de um senhor. Já cheguei a ver esse senhor na rua e sempre quando o via tudo tinha um cheiro diferente.
Minha mãe ficou preocupada, chamou um cara pra benzer a casa e me benzer e depois nunca mais vi o rosto no teto nem o senhor e o cheiro. Anos depois descobri que era meu bizavô e que ele tinha morrido naquela casa, justamente na sala. Bizarro demais.
Tenho muitas paralisias do sono, mas a primeira que tive com um "ser" foi uma quando eu estava meio acordada meio dormindo e essa mulher estava em cima do meu corpo, apoiando toda a sua força para que eu não conseguisse me levantar
Já. Quando era criança, o pessoal dizia que era por eu não ser batizada e ter "o corpo aberto".
Sim, quando eu era criança, ás vezes eu via vultos passando pela casa.
Já vi gente muito feia. Pra mim isso entra no quesito {assombração}.
Já vi uma sombra preta de um homem alto na porta do meu quarto, eu estava numa paralisia do sono e ele ficou lá em pé olhando, não dava pra ver o rosto, ele era todo preto. Mas ele não chegou perto porque ele não tem permissão para tal.
Vejo um ser maligno toda vez que me olho no espelho.
eles respondem
Ver nunca vi, mas já senti e ouvi coisas estranhas.
Já vi sim, vultos e coisas
Já presenciei uma atividade paranormal que passava por cima de qualquer lei da física e já presenciei um Ovni (um disco cor de chumbo e grande, estava voando bem baixinho e tinha uma luz vermelha no centro). Na época nem se existia drones ainda, e deu pra ver perfeitamente os destalhes de tão perto que estava.
Já vi sim, quando era criança.
Sentir presença, energia, enfim, sim.
Agora ver, não.
Não vejo, só sinto e converso quando estão incorporados.
Sim, mas a bateria do celular está baixa
Não posso comentar
Ainda não atingi esse nível de esquizofrenia.