eles respondem
Só porque ela entrou pra fazer o pornô, não quer dizer que tenha que sofrer algo como estupro.
Há um roteiro. Você não leu???
Se segue X e acontece Y, já não é mais o roteiro, logo não é o que ela concordou, e se foi forçada fazer coisas além, é estupro, é abuso... É tuuuudo isso aí sim.
No momento em que não há consentimento é considerado estupro. Você não leu que antes existe um roteiro e um todo preparado? Não viu que ele às levou para uma casa e forçou agarrando uma delas e fora as outras acusações?
claro, ué. é uma profissão, seja profissional, não confunda as coisas. né pq a muié é atriz porn que vc pode fazer oq quiser, vc só tem que seguir o roteiro.
eu claramente não li a matéria e nem sei dq to falando
boa noite
Vc leu a matéria ou é só mais um leitor de título?
O bizarro é que se alguém me contrata pra fazer um serviço e exige ""um pouco mais"" isso daria um processo trabalhista, com uma enorme dificuldade de provar a veracidade dos fatos e praticamente nenhum advogado ia aceitar a causa por que esse ""um pouco mais"" iria representar muito pouco financeiramente e consequentemente muito pouco a receber para o advogado que nem pode cobrar mais de 30% em causa trabalhista, mas no entanto como o serviço contratado envolvia sexo esse um pouco ha mais pode ser considerado estupro.
Bizarro.
Faz sentido, ele abusou sim, e me arrependi de ler a matéria, que meio nojento esse do pornô