Muitas formas.
25/03/2023 14h32
Concordo com o curioso88
eles respondem
25/03/2023 08h17
Existem muitas formas, sem falar que a maturidade costuma ser relativa com a idade biológica.
Então pra vc pode ser que ela esteja tendo atitudes imaturas pq pode ser que vc seja bem mais velho e no caso ela está com a maturidade ok para a idade dela, não a tua.

A maturidade de um mulher de 20 é uma, a da mulher de 30 é outra, que certamente é diferente da mulher que já tem 40.

Tbm deve ser analisado se o homem tem uma maturidade proporcional para a idade biológica.
Problemas precoces tornam pessoas mais maduras precocemente tbm.

Isso é relativo para tanta coisa que não tem como definir assim. Até a criação dela interfere. Criação dela e dele, pq com certeza a maturidade dele vai ser parâmetro para comparar com a dela.

Normalmente mulheres são mais maduras que homens de mesma idade, mas normalmente não quer dizer sempre.

Se vc desconfia que ela esteja sendo imatura diga a idade e cite os fato a que a gente julga, sem isso não tem como falar nada muito específico.
anônimo
25/03/2023 08h23
Várias formas.
anônimo
25/03/2023 14h32
Imitam voz de bebê.
25/03/2023 14h40
Curioso dissertou bem.