A melhor opção é você perguntar para algum cientista, não no site
anônima
25/03/2023 21h19
Sim! Cada cor tem um estímulo no nosso cérebro.
eles respondem
25/03/2023 16h46
Sim.

Inclusive, em laboratório de metrologia, por exemplo, as paredes precisam ser de tons pastel para evitar a perda de foco (então precisa ser um verde claro, azul bebê, por exemplo, ao invés de branco, roxo).

É interessante também falar sobre as mensagens subliminares. As cores vermelha e amarelas do MacDonalds são feitas para se comer mais rápido e mais vorazmente. Então uma escolha apropriada de cores ajudaria na concentração, com certeza.
25/03/2023 17h50
Creio que sim.
25/03/2023 21h09
interessante