Eu tinha um Instagram de 230 seguidores, acredito que seja a quantidade normal de seguidores que são o povo que convivo, mas entrei em uma página de Motorhomes e sai curtindo tudo na página e o Instagram me bloqueou, foi difícil recuperar e consegui recuperar pelos tutoriais do YouTube, mas antes de recuperar o antigo, criei outro e escrevi que perdi a minha conta antiga, poucos me seguiram de volta fiquei só com 90 seguidor, recuperei o antigo Instagram e exclui e fiquei no novo e percebi quem realmente eram meus amigos, a pessoa nem se deu trabalho de ler meu perfil novo e foi logo aceitando sem seguir de volta, então eu decidi e exclui o Instagram novo, agora tô sem Instagram. Acho que esse mundo realmente não tem jeito. :(

elas perguntam
6 3
eles respondem
17/05/2023 15h38
Acho que o número de seguidores do Instagram não deveria ser o principal foco da sua vida, já que muitos sequer estarão sempre ativos, e só estão na lista porque te seguiriam em algum período do tempo. Mesmo que você tenha perdido sua conta, crie uma nova, comece do zero e evite cometer deslizes que culminaram no bloqueio de sua conta anterior.
25/03/2023 19h53
Acho é esquisito o tanto de valor que vcs dão pra uma rede social que não tem valor e não serve pra bosta nenhuma.
anônimo
26/05/2023 22h32
Ok.
27/05/2023 02h30
Ah pronto
28/05/2023 17h56
É bom da um tempo do Instagram, tem muita bosta la
elas respondem
27/05/2023 02h23
E so uma conta de Instagram
28/05/2023 17h55
Tá certa