Conheci um cara no Tinder, estamos conversando a um bom tempo, ele mora em outra cidade. A gente tava em um papo mais adulto e ele soltou que já ficou com uma transexual quando era mais jovem que foi coisa de moleque que hoje em dia não faz isso, porém fiquei muito com a pulga atrás da orelha e depois toquei novamente no assunto e ele disse que não faria aquilo nunca mais que foi coisa do passado. Achei de cutucar o Instagram dele e percebi que ele segue uns três trans. Estou muito com isso na cabeça que ele deve gostar e o problema está que gosto dele, mas isso na cabeça está incomodando demais. Será que realmente ele é gay, curte essas coisas?

elas perguntam
7 3
eles respondem
25/03/2023 19h58
Ele é.
Ninguém fica com alguém sem ter um mínimo de tesão.
E se tem atração por alguém do mesmo sexo.....bom já sabemos o que diz o dicionário.

Obs: vc não desencanou disso ainda?
25/03/2023 20h02
Sla se ele é ou não, mas se ele entrar em um relacionamento com vc vai mudar oq isso? Ele vai ter que ser fiel com vc de qualquer jeito, ele podia te trair com um monte de mulher por aí gostar de trans não vai fazer ele te trair mais '-'
25/03/2023 20h24
Se curte isso é gay
25/03/2023 20h52
Acho q vc tá se preocupando com coisa nada a ver, primeiro saia com ele depois talvez se preocupe com isso.
25/03/2023 19h56
Não sei moça, quem tem bola de cristal aqui no site é a @AcAm, e ela tá off, tirando uma férias do site.
anônimo
25/03/2023 23h01
Ele nao é gay nao. Transexuais sao mulheres, tem corpo de mulher.
anônimo
25/03/2023 23h00
É viado.
elas respondem
25/03/2023 20h03
Gay não é, mas pode ser travequeiro. Daqueles que no off tão louco pra colocar um pau na boca e na frente usa uma mulher para apresentar pra família. Eu caia fora, esses machos são podres
25/03/2023 20h33
Amiga, sinto informar, mas para acontecer isso, mesmo ele jovem, teve que rolar clima, ele não sentiria vontade de fazer sexo se não sentisse atração/tesão. Quanto ao fato dele seguir, poderia ser coincidência, mas não acha uma coincidência grande demais se baseando no histórico dele? Não sei não… não quero pôr nada na sua cabeça, mas fique atenta e não se deixe iludir somente com palavras, olhe as atitudes.
Tinha um cara na minha cidade, de família bem conhecida e com poder aquisitivo alto, ele era casado, mas por trás traia a mulher com um gay, todos sabiam que no passado quando ele era jovem, já tinha ficado com uma trans e até tiravam onda, ele mesmo tirava também. Depois a cidade toda soube que ele além de ficar com esse carinha, sustentava ele, dava tudo… ele foi embora, mas não vai mudar quem ele é, depois que o casamento acabou, ele agora está namorando uma menina novinha, e tenho pena dela, e ele não é velho, deve ter no máximo hoje 32. Então eu não confio ao ver uma situação semelhante…
anônima
25/03/2023 20h37
Moça, isso também aconteceu comigo. Eu me interessei por um cara do Tinder. Quando fui olhar o Instagram dele, ele seguia umas 8 mulheres trans, com direito a curtidas em fotos e comentários. Fui olhar o Facebook e acabei encontrando mais umas 7... E o mais curioso é que tem muitos homens no Tinder que estão lá a procura de mulheres trans.