Gosto é gosto. Pessoas diferentes tem gostos diferentes.
A minha maior insegurança era por ser magro demais. Eu preferia até ser gordo do que tão magro, mas mesmo sendo magro ainda tinha mulher que ficava comigo.
Se o não eu já tinha, e mesmo eu me achando magro demais eu conseguia ficar com essa, pq eu não iria tentar com aquela?
Além do mais aqui no site aprendi que tem gosto pra tudo, inclusive as que gostam e preferem os bem magros.
Entre eu me achar menos e ela me achar mais, prefiro a opinião dela que me é de maior valor.
Se essa me acha menos, então tento com aquela, alguma vai me querer.
Insegurança normalmente é besteira.
As vezes o outro admira aquilo que nos torna inseguros.
Olha a besteira que seria eu ia na praia, deixar de aproveitar, ou ficar de camisa o tempo todo fazendo até papel de ridículo só pq me achava magro e ia acabar perdendo a oportunidade de conhecer/ficar com alguma mulher que tudo o que ela queria era um cara bem magrinho.
Eu ficava com uma mulher que me dava muito tesão, mas ela era cheia de insegurança o que sempre estragava o clima.
A insegurança e dela estragava tudo, pq eu adorava ela do jeito que ela era. Manias bestas de preferir transar no escuro, por exemplo, me privava de poder ver o corpo lindo dela.
Gratidão ajuda muito ! Muitas vezes nós colocamos uma régua muito grande para medirmos as nossas capacidades e ignoramos as conquistas, mas não se sinta mal ou diferente, a insatisfação humana é um dos sentimentos mais antigos que existem, a autoestima é apenas um reflexo de quando olhamos para o espelho com nossos olhos e conseguimos olhar para dentro.
Não sei dizer.
Não tenho nada de grandioso,não sou importante,não sou famoso...
Mas mesmo assim eu continuo vivendo de boa,feliz e contente,sem ficar me queixando dos problemas
pensar que eu tenho que pensar em mim pq se eu nao fizer nada por mim daqui uns anos vou estar na merda por minha culpa, me motivar a correr atras melhora a minha auto estima
Lutar todos os dias para chegar ao corpo que eu considero lindo, olhar para trás e ver o quanto eu mudei meu corpo. Gente, vcs não tem noção do quanto eu já fui gorda, quem me conhece hoje não diz nunca que eu já tive o corpo que tinha.