Tipo oq te motiva ter idependente que você tenha insegurança e as vezes não se ache isso tudo

elas perguntam
10 13
eles respondem
25/03/2023 20h39
Aquela coisa de que o não eu já tenho.

Gosto é gosto. Pessoas diferentes tem gostos diferentes.
A minha maior insegurança era por ser magro demais. Eu preferia até ser gordo do que tão magro, mas mesmo sendo magro ainda tinha mulher que ficava comigo.

Se o não eu já tinha, e mesmo eu me achando magro demais eu conseguia ficar com essa, pq eu não iria tentar com aquela?
Além do mais aqui no site aprendi que tem gosto pra tudo, inclusive as que gostam e preferem os bem magros.

Entre eu me achar menos e ela me achar mais, prefiro a opinião dela que me é de maior valor.
Se essa me acha menos, então tento com aquela, alguma vai me querer.
Insegurança normalmente é besteira.
As vezes o outro admira aquilo que nos torna inseguros.
Olha a besteira que seria eu ia na praia, deixar de aproveitar, ou ficar de camisa o tempo todo fazendo até papel de ridículo só pq me achava magro e ia acabar perdendo a oportunidade de conhecer/ficar com alguma mulher que tudo o que ela queria era um cara bem magrinho.

Eu ficava com uma mulher que me dava muito tesão, mas ela era cheia de insegurança o que sempre estragava o clima.
A insegurança e dela estragava tudo, pq eu adorava ela do jeito que ela era. Manias bestas de preferir transar no escuro, por exemplo, me privava de poder ver o corpo lindo dela.

Se vc for pensar a segurança é muito ilógica.
25/03/2023 23h16
Gratidão ajuda muito ! Muitas vezes nós colocamos uma régua muito grande para medirmos as nossas capacidades e ignoramos as conquistas, mas não se sinta mal ou diferente, a insatisfação humana é um dos sentimentos mais antigos que existem, a autoestima é apenas um reflexo de quando olhamos para o espelho com nossos olhos e conseguimos olhar para dentro.
25/03/2023 23h05
Não sei dizer.
Não tenho nada de grandioso,não sou importante,não sou famoso...
Mas mesmo assim eu continuo vivendo de boa,feliz e contente,sem ficar me queixando dos problemas
25/03/2023 20h06
Não tenho autoestima '-'
25/03/2023 20h52
Eu não tenho autoestima
anônimo
25/03/2023 20h31
Esse site.
25/03/2023 20h09
A consciência de que sou insignificante como qualquer outro ser humano, me faz ter uma auto estima elevada
25/03/2023 20h07
Toda vez que eu tô triste, lembro que tenho 21 cm e minha autoestima sobe junto com meus 21 cm
25/03/2023 20h06
depende do dia. tem dia que me sinto um lixo, e tem dia que quero me comer.
elas respondem
25/03/2023 23h41
Não sei explicar... Eu simplesmente aceito meus defeitos, dou risada deles e foco naquilo que há de melhor em mim.

Parece fácil, mas não é.
anônima
25/03/2023 20h06
Eu existo.
25/03/2023 20h06
Impossível, me amo muito.
Beijo até o espelho quando acordo.
25/03/2023 23h03
Se eu não enxergar minha própria beleza, ninguém mais a verá
25/03/2023 20h15
Não sei, mas eu me acho muito gostosa.
anônima
25/03/2023 23h04
Não ser favelada da boca de esgoto já é um motivo para a minha autoestima estar nas alturas.
anônima
25/03/2023 20h50
Esse site²
25/03/2023 20h16
Boa pergunta, nem eu sei. Faço pra me sentir e me verem bem.
anônima
25/03/2023 20h13
pensar que eu tenho que pensar em mim pq se eu nao fizer nada por mim daqui uns anos vou estar na merda por minha culpa, me motivar a correr atras melhora a minha auto estima
anônima
25/03/2023 20h11
Eu reconheço minhas qualidades, sei onde quero chegar e sinto que sou capaz de qualquer coisa.
anônima
25/03/2023 20h10
Lutar todos os dias para chegar ao corpo que eu considero lindo, olhar para trás e ver o quanto eu mudei meu corpo. Gente, vcs não tem noção do quanto eu já fui gorda, quem me conhece hoje não diz nunca que eu já tive o corpo que tinha.
anônima
25/03/2023 20h08
Eu reconheço os pontos positivos em mim, só fico com baixa autoestima quando foco no que eu não tenho.
anônima
25/03/2023 20h07
que existe a valeria almeida