mulheres, eu sempre marco no calendário o início da minha menstruação só q esse mês minha menstruação veio doida e eu queria saber se já aconteceu com vcs
bom.. minha menstr tava marcada para o dia 19 e exatamente dia 19 saiu só uma gotinha de sangue q melou só um pouco de nada a calcinha e aí blz, coloquei o absorvente e passou o dia todo sem descer mais nada, passei o papel e ele saiu limpo, aí no outro dia (20) o absorvente limpinho, não desceu nada o dia todo. aí no dia 21 desceu um sangue marrom

aí no dia 22 q o sangue vermelho desceu mesmo e desde dia 22 q eu tô menstruando... fiquei assustada pq nunca ocorreu isso comigo, se eu não tivesse menstruado mês passado eu poderia jurar q tava grávida kkkkkkkk

mas enfim... isso atrapalhou a data para eu marcar o meu ciclo

qual data eu marco?? dia 19 q desceu só uma gotinha (sendo q dia 20 não desceu nada)

ou dia 22 ?

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
25/03/2023 21h29
Dia 19
elas respondem
anônima
25/03/2023 21h31
Aconteceu comigo várias vezes, igual a minha era pra ter descido dia 20 desceu hj ,marca dia 22
26/03/2023 01h08
Ah moça, a minha menstruação é toda desregulada, mas eu marco no dia que ela desceu o sangue mesmo, não aquela borra marrom.
O meu ciclo são de 24 dias, as vezes, vem dia 22, depois 16 e por aí vai...
26/03/2023 01h58
Sim, mas olha: Eu tenho hipertiroidismo, é legal dar uma analisada e se prosseguir ou você menstruar demais deveria buscar ajuda médica. Pra ver se está bem.
anônima
26/03/2023 02h09
Minha tava pro dia 28 e desceu hj,eu esqueço as vezes de ver
anônima
26/03/2023 19h09
marca dia 19 mesmo