Tr4nsei com o cara uma vez e ele me mandou mensagem um mês depois dizendo que estava com uma DST - molusco contagiosa. Me recomendou que eu procurasse um médico pois é uma doença que se transmite pele com pele (mesmo usando camisinha) e talvez ele possa ter me infectado. Ele me mandou até o link do site explicando os sintomas da doença para eu ler.

Vocês mandariam uma mensagem assim para uma pessoa que você só ficou uma vez?

Será que ele insinuo que eu passei para ele? Achei a mensagem estranha, porque a gente não tinha essa intimidade para ele falar sobre esse problema dele. e estar preocupado com minha saúde Pesquisei sobre a doença e li que nos adultos é muito comum em pessoas com HIV, estou preocupada.

elas perguntam
13 9
eles respondem
anônimo
25/03/2023 22h07
Você transa com a pessoa e não tinha intimidade? Rsss
25/03/2023 22h26
..."porque a gente não tinha essa intimidade para ele falar sobre esse problema dele. "

Como vc pode ser tão ingênua?

Ele não está desabafando os problemas dele, está só te avisando pra ir fazer exames pra descobrir e tratar a doença no início ao invés de sair espalhando.

Sobre "estar preocupado com a tua saúde" é o mínimo de empatia que o ser humano deve ter com o outro.

Ao invés de vim aqui fazer perguntinha besta vc tem que ir correndo fazer exames de aids e mais não sei o que é torcer que de tudo negativo.

Vc deveria ser considerada incapaz de transar por falta de capacidade mental, tipo pedofilia.
anônimo
25/03/2023 22h12
Ele fez o correto, te informou sobre algo importante, por mais que seja constrangedor é o melhor a se fazer.
25/03/2023 22h13
Ele fez o certo.
Quando uma mulher me passou IST eu mande msg pra ela, dizendo pra ela se cuidar. Ela ficou foi zangada cmg, dizendo que não tinha essa doença, que se tratava etc.

Ela foi a única com quem trepei sem preservativo, mesmo assim ela negava que tinha doença. Bem, eu fiz minha parte, avisei.
anônimo
25/03/2023 23h01
O que é intimidade pra você? O maluco socou a cabeça dura dele no teto do teu útero, e isso não é intimidade?
25/03/2023 22h44
A Sadness Story Bro.....
26/03/2023 00h10
Eita diacho
26/03/2023 00h08
O que você está esperando para procurar um médico e solicitar exames?
anônimo
25/03/2023 22h58
Ele foi muito educado. Trate suas doenças antes de transar com os outros.
anônimo
25/03/2023 22h12
Se você é menor de idade ou quer ir nas escondidas vá imediatamente no posto de saúde fazer exames e tomar uma penca de remédios para evitar de o vírus entrar no seu organismo. Nunca ouvi falar sobre essa DST, mas só de ser comum em pessoas com HIV já é uma mega preocupação!

Eu uma vez deixei o tesão falar mais alto e na hora que ela ficou por cima roçando em mim, ela colocou meu pau dentro dela, fiquei preocupado por ela ter um passado sexual nada agradável e graças a Deus não peguei nada de grave, mas infelizmente ela acabou me passando uma DST que não tem cura, mas não é algo grave.
anônimo
25/03/2023 22h10
isso que dá ser uma puta!
anônimo
25/03/2023 22h08
Melhor se consultar.
Não julgue a intenção dele, se é doença contagiosa, é responsabilidade avisar.
elas respondem
25/03/2023 22h09
Tem intimidade para transar e não tem intimidade para falar sobre o exame !? Como assim?
Ele ficou preocupado com você .
Fez certo e se fosse comigo eu também avisaria as pessoas com as quais eu transei
Faça os exames e boa sorte!!
25/03/2023 22h09
Ele fez bem.
Está a informar para que trates antes de passares a outra pessoa.
anônima
25/03/2023 22h12
como assim n tem intimidade sendo q ele te comeu? se um cara te come isso já é intimidade de mais
26/03/2023 00h36
Ele foi "responsável" em te avisar, pelo menos isso
25/03/2023 23h57
Você precisa ficar mais atenta com quem se relaciona, não pode ficar sem conhecer direito a pessoa e nem ter intimidade com ela. Não acho que ele quis dizer que foi você, garanto que se ele pensasse isso, teria sido agressivo nas mensagens, a real é que ele nem sabe de quem pegou
25/03/2023 23h48
Krai só avisou depois da transa fdp kkkkk
25/03/2023 23h30
O porquê ele mandou essa mensagem é o de menos, corra pra fazer o exame.
anônima
25/03/2023 22h46
Suas histórias combinam certinho com a foto
aff
25/03/2023 22h09
ué? por que você acha que ele avisou?