Tô namorando há 3 anos

No início queria esperar até o casamento. Sou virgem.

Das poucas vezes que tentamos, achei estranhas algumas perguntas dele :

- Sempre estamos de luz apagada ou meia luz e ele me pergunta se está no lugar certo ou se está entrando ( se ele já teve outras mulheres, até uma que ele tirou a virgindade , pq ele n sabe o lugar e pq dica perguntando se entrou, o certo era sentir ?)

- uma vez ele disse que entrou um pouco da cbç mas eu n senti entrar

- Eu realmente percebo que é difícil pq está fechado, mas eu acho estranho sabe ...

Se ele diz ter experiência pq essas perguntas?

Como um homem q já transou cm outras n sabe o lugar ?

Uma vez ele entrou mas quando chegou no himem eu pedi pra ele sair . Só essa vez .

Tentamos umas 5 vezes em tempos espassados .

Ele já teve outras mulheres e namoradas de anos ate , que dormia na casa dele e viajavam juntos inclusive já conversamos sobre .

Ele tem 24 anos

elas perguntam
9 6
eles respondem
anônimo
26/03/2023 00h28
Você deveria achar isso bom ao invés de reclamar, mostra que ele se preocupa.
26/03/2023 02h30
Peça a ele pra fazer um oral, acariciando levemente o clitóris com a lingua.
Se ele souber aonde fica, passou no teste.
26/03/2023 00h18
Ele não tem experiência, um homem experiente acerta o lugar até de olhos fechado. Eu não precisaria ver nada para acertar, desde que eu possa passar a mão pra sentir.
anônimo
26/03/2023 00h20
Não, decerto que ele está brincando com você. Eu sei disso pois também idealizo situações do tipo.

"Está machucando?"

"Quer que eu pare?"

"Posso continuar e colocar tudo?"
Etc.

É um fetiche comum.
anônimo
26/03/2023 00h25
Eu sempre erro e entra rasgando no "butão"...
26/03/2023 00h28
Ele é minguinho
26/03/2023 02h34
Acho que ele é mentiroso, mas experiente não.

Qdo eu perdi a virgindade atrás da moita num parque eu não fui tão "virjão" assim.
Ela nem descobriu que eu era virgem.
26/03/2023 06h28
Tome a iniciativa.
elas respondem
26/03/2023 11h29
Três anos namorando e vc n sabe se ele é experiente?
26/03/2023 00h17
Acho que ele só quer você confortável e não quer machucar, sei não.
26/03/2023 02h42
Ele se preocupar com que pode machucar vc na hora h então é isso viu quando homem é assim temos que dá valor a pequeno detalhes.
Ele não quer machucar a sua região então é isso viu.
anônima
26/03/2023 11h26
Pode ser que ele tenha vergonha de dizer que não é tão experiente assim.

Então, pede para ele enfiar o dedo devagarinho primeiro. Guie a mão dele com delicadeza, se for preciso.

Depois que ele descobrir onde é o "buraco", ele vai saber colocar o pênis.
26/03/2023 12h49
Ele não quer te machucar. Q fofooo
anônima
26/03/2023 12h53
Pelo que eu vi ,ele tá com medo de te penetrar e você sentir dor ,mas não dá pra saber se é tão experiente assim, você que tem que saber,já que estão 3 anos juntos