Ele diz que namora, tem foto de perfil com a menina e tudo mas nunca nem disse o nome e se perde muito quando vai falar do relacionamento
Recentemente perguntou a mim sobre o que eu achava que era traição e também vive tendo gestos comigo e com as outras amigas do grupo não, eu até tenho uma certa atração por ele e se não fosse comprometido eu ficaria. Chamei ele pra conversar pessoalmente mas não sei exatamente o que dizer.
Alguém pode me ajudar?

elas perguntam
6 2
eles respondem
26/03/2023 00h19
Tá arrumando um caco de vidro pra ti né ser de luz
26/03/2023 00h20
Faça o que quiser da sua vida.
26/03/2023 00h21
Engraçado como as mulheres ficam loucas no badboy mesmo sabendo que ele tem namorada e ela vai se fuder. Depois se vitimiza.
26/03/2023 00h28
A descrição é uma e a pergunta outra nada ver.

1) Eu acho é ando para o que "todos" acham.

2) sei lá o que vc deve dizer, mas seja lá o que disser seja consciente que toda ação gera uma reação.
26/03/2023 02h14
Para de frescura, se você tem um pingo de vergonha na cara, não tem o que pensar: manda ele ir a merda.
26/03/2023 19h32
Dê para ele.
elas respondem
26/03/2023 00h59
Parabéns, se envolva com homens comprometidos, é lindo pra você.
26/03/2023 06h49
No fundo tu tá gostando desse flerte dele....
Sendo ele comprometido, vc deveria cortar logo na primeira vez esses tais gestos.
E pra que chamar pra conversar?
O correto seria ignorar e cortar esses gestos. Se dê ao respeito e tenha empatia com a mulher dele.