Querem me subir de cargo, meu salário vai aumentar um pouco, mas estou certo de recusar, não quero dar motivo para me cobrarem mais, não quero assumir mais responsabilidades, quero ficar na função que estou, já me enchem muito o saco nela, se fosse para mudar de cargo eu queria que me dessem uma na minha área para o qual estou me formando, então vou argumentar isso, vou recusar e dizer que almejo um cargo na minha área...

eles perguntam
0 6
eles respondem
26/03/2023 00h45
Isso mesmo, tome as rédeas da sua carreira. Busque o que acredita ser melhor pro seu futuro.
26/03/2023 00h57
Já me oferecem promoção e eu recusei tbm.
Vc tem que analisar a situação como um todo e ver se aquilo te favorece ou não.
No meu caso além de não me favorecer ia de encontro com alguns dos meus princípios então recusei.

Eu quis durante muitos anos, mas qdo veio a proposta as circunstâncias tavam muito longe do que eu queria.
26/03/2023 01h18
Você já se decidiu, o que eu acho não tem importância.
26/03/2023 01h21
Trabalhar com o que gosta é mais importa do que ganhar mais.
26/03/2023 19h36
Acho muito bom.
26/03/2023 19h38
Seja diplomático, agradeça a oferta, seja agradável sendo receptivo com a oferta, mas se precisa recusar, que assim seja.

Agradeça por ter sido lembrado e etc.