1.01K  02/04/2023 16h00

elas perguntam
28 16
eles respondem
26/03/2023 02h37
Na minha cabeça a aparência sempre vai vir em primeiro lugar, pode ser que ela deixe de ser importante dps que vc conhece a pessoa mas é meio difícil vc conhecer alguém se nem no primeiro requisito ela não passar '-'
26/03/2023 02h58
Quem ama a feia bonita lhe parece.
26/03/2023 03h11
Claro q me importo com a aparência, todos nós importamos no fundo msm q digamos q n, é a primeira coisa q reparamos quando vejos uma pessoa, dps conhecemos a personalidade etc, o problema está em levar isso como o fator principal e determinante pra escolha de um parceiro. Agr com oq os outros vão dizer n dou a mínima, exceto isso diz respeito ao caráter da pessoa.
26/03/2023 02h40
Pouco me importa a opinião dos outros. Se a mulher me atrai e me faz bem, eu gosto dela, foda-se o resto.
26/03/2023 02h35
Uma boa aparência é importante, não significa ser linda, significa se cuidar e a opinião dos outros não me importa.
anônimo
26/03/2023 09h30
Obviamente eu me importo. Sobre o que os outros vão dizer, não.
26/03/2023 09h38
Se essa foto de perfil for real e sua, pode esquecer, procura outra coisa pra fazer da vida.
anônimo
31/03/2023 14h31
Me importo com a aparência, doq os outros vão pensar estou nem aí.
31/03/2023 14h49
Se for defeito genético ou saúde, não. Agora se for falta de cuidado e relaxamento com a higiene aí sim eu teria vergonha, pois aí já é preguiça.
31/03/2023 14h40
Aparência chama atenção em primeiro lugar
Mas se for uma mina escrota só a beleza na adianta nada
Prefiro muito mais uma mina que seja mediana/feia que seja maneira do que uma linda escrota
anônimo
31/03/2023 14h38
claro
31/03/2023 14h37
Com o que os outros vão dizer, não.
anônimo
02/04/2023 16h00
Me importo com o que os outros vão dizer
anônimo
31/03/2023 22h29
Ligo, não quero uma mulher feia e rodada
02/04/2023 11h11
Aparência sim, é a primeira coisa a gerar atração.
02/04/2023 11h14
Me importo sim, mas não sou exigente essa parte é com vcs colheres
anônimo
02/04/2023 11h14
Minha ex era tão bonita quando mais nova, mas ultimamente ela está com a aparência péssima, com um semblante estranho e está gorda e mesmo assim gosto dela do mesmo jeito que gostava antes. Então a resposta é não. Mas que eu iria mandar ela se cuidar eu iria!
02/04/2023 11h33
Se importa apenas com a aparência dela.
anônimo
30/03/2023 23h10
Aparência é importante n tem como namorar uma mulher q vc não tem atração. Agora os q os outros falam n é problema. Nenhuma pessoa teria a coragem de falar mal dela pra mim
anônimo
30/03/2023 22h54
Independente de ser homem ou mulher quem falar que nao se importa com a aparência tá mentindo pq é isso que chama a atenção a princípio é pra ambos os sexos!
30/03/2023 20h37
As pessoas sempre se importam com a aparência e em alguma medida com que os outros vão dizer, a não ser q seja só uma ficante q ngm saiba!!!
26/03/2023 19h42
É tudo com o que eu me importo.
26/03/2023 12h58
Não dou muita atenção a opinião alheia.
Aparência, para mim, também é importante na atração.
26/03/2023 11h29
Todo mundo olha a aparência de algo que quer ou cogita ficar, seria até contraditório falar que não.
Olho muito a aparência da mulher e me importo muito com o conjunto em si.
26/03/2023 05h20
Não, mas eu me importo com o que ela diz de si mesma.
elas respondem
anônima
26/03/2023 03h03
Homens não vão gostar da mulher, se não gostarem da aparência dela, isso porque se não gostar não existe atração.
Sobre se importar com a opinião alheia, isso está mais ligado a maturidade do homem, do que a aparência da mulher.
anônima
26/03/2023 13h01
A aparência é a primeira coisa que chama a atenção, mas a personalidade é o que mantém o encanto
26/03/2023 03h51
A aparência é o nosso cartão de visita, essa é a verdade, ninguém vai olhar pra outra pessoa que nunca viu na vida nem nunca falou e dizer que admira a inteligência dela, ou o humor, óbvio que oq vai chamar a atenção primeiro é a aparência, depois que se aproximarem daí sim as outras qualidades começam a ser avaliadas.
26/03/2023 06h36
Se ele se importar com essas coisas, foge pq ele não gosta de você.
Em relação a aparência, tem que ser bem cuidada.
anônima
26/03/2023 11h48
Sendy voltou ao site kkkk
anônima
26/03/2023 02h51
A mulher sendo limpinha e bem cuidada, homem nenhum vai se importar com opiniões alheias. Aqueles que se importam é só pra ser aceito no ciclo social
anônima
31/03/2023 14h51
Se importam sim
02/04/2023 11h02
Me preocupo com que os meus pais vão dizer mais isso e só um detalhe
anônima
02/04/2023 11h16
Homens se importam com a aparência da mina sim, podem até gostar dela mas se importam mais com o que os outros vão pensar a respeito dela. Preferem até desistirem dela por causa de estranhos.
26/03/2023 19h47
Não, e o que pensam pouco me importa quero que se fodam.
26/03/2023 12h05
Se aparência não importasse tanto, as pessoas nem usariam o termo "atração física".
Ah, e esse "gostar" surge do quê? Do interesse. Sim, um homem não vai gostar de uma mulher sem estar interessado nela, mas estar interessado geralmente vem da atração, e o quê vai causar essa atração? Será boa parte em razão da aparência da moça ou o pau dele terá que ficar duro por causa da personalidade dela.

Alguns podem ter um padrão individual do que lhes agrada em outro ser humano, mas os traços que eles carregam são as primeiras coisas a chamar atenção.

Aparência pode não ser o mais importante, mas é o que logo será notado num primeiro momento, ou a gente não é ser humano? Sim, nós somos e estamos muito longe da santidade.
E quando falo de aparência, não estou falando de padrões, estou falando do que individualmente desperta um algo a mais no cara.

E quanto ao que os outros vão pensar, isso é algo que vai da pessoa. Sei lá, ela pode tacar o foda-se ou não
anônima
26/03/2023 11h53
Importam sim, mas vários fatores não necessariamente físicos ajudam a ficar mais bonita.
26/03/2023 11h47
Eu acho que para atração inicial a aparência importa, e não adianta tentar forçar ficar com alguém sem atração,
mas tbm tem pesquisa que diz que mulher que casa com homem feio é mais felizes, e isso deve ser levado em consideração.

Acho que um homem/mulher muito bonito(a) é mais disputado e por ter muitas opções menos disposto a investir e valorizar a parceira. Podendo inclusive desenvolver uma personalidade arrogante, desinteressada, sem outras aptidões...

https://www.google.com/amp/s/www.elhombre.com.br/mulheres-que-casam-com-homens-menos-atraentes-sao-mais-felizes-diz-estudo-2/amp/

Era p responder a Algodão, mas como a pergunta foi apagada vai aqui msm
anônima
26/03/2023 10h45
Óbvio que se importam.
Eles não querem sair com uma mulher que causa vergonha em público.
26/03/2023 09h52
Se importam com os dois.