Sim.
anônima
26/03/2023 10h16
Depende de quem , cada um tem uma personalidade diferente , procure até achar a pessoa ideal .
26/03/2023 10h03
Não, porque ninguém quer nada sério.
anônima
26/03/2023 09h30
Sim,mas escolha um pessoa que não machuque seus sentimentos
anônima
26/03/2023 09h10
Se for com uma pessoa legal, sim, agora se for um relacionamento tóxico, melhor ficar só.
eles respondem
anônimo
26/03/2023 08h35
Não, mulher é pra sexo casual e esvaziar o pênis como um depósito de porra pra ser usada e descartada
26/03/2023 08h34
Depende de quem e de onde tú procura essa mulher.
26/03/2023 08h47
Quando a mulher é sabia, trabalhadora e ajuda com as contas sim, se for pra arrumar namorada pra torrar seu dinheiro que vc luta pra conseguir é melhor não. Invista em você que é melhor.
anônimo
26/03/2023 08h25
Não .. só gasto
26/03/2023 19h47
Vale muitíssimo a pena.
26/03/2023 11h51
Depende, você deve viver sua vida com foco em suas prioridades, agora se aparecer uma boa mulher, aí se pode pensar em namoro, caso o contrário ser solteiro é melhor.
26/03/2023 10h31
Acredito que sim, se você encontrar a pessoa com mesmo objetivo, e ambos estiverem com a mente aberta dos polos de um relacionamento, pode valer a pena.
anônimo
26/03/2023 09h33
Não.
anônimo
26/03/2023 09h30
Se for novo acho que não.
26/03/2023 09h18
Difícil, acredito que n, mas n custa nada tentar.
26/03/2023 08h46
Vocês tratam relacionamentos como se fosse um negocio, um contrato que assinam com uma empresa, nao aquela coisa da entrega e pá.
anônimo
26/03/2023 08h45
Não sei, não faço isso.
26/03/2023 08h35
Depende muito da mulher que você vai namorar, das exigências que você tem para colocar uma mulher como namorada ou possível esposa; se o senhor tem a ideia de que não pode exigir muito, inevitavelmente vai acabar colocando qualquer uma como namorada, e essa mulher vai ser um atraso na sua vida. Aí você pode pensar: "Ah mas se eu exigir muito provavelmente não vou arrumar ninguém", minha resposta é: foda-se. Ficar solteiro é financeiramente, mentalmente e fisicamente mais saudável do que namorar uma mulher moderna, uma mediana, uma mãe solteira, uma mulher que já teve vários parceiros, uma mulher que não te respeita, uma mulher que não vai investir nada em você. Fica solteiro e faz sua vida, se por acaso aparecer uma mulher top para você chamar de esposa, ótimo, se não aparecer, ótimo também.
26/03/2023 08h29
Depende.
Se a parceira igualmente a você sair para trabalhar, estudar e dividir aluguel, prestação de carro, viajar, comprar uma casinha é óbvio que o casamento de vocês vai ser bom pela reciprocidade é cúmplicidade de um ajudar o outro a ficar mais rico JUNTOS.

Agora, mulher que se encosta em homem ou homem que se encosta e não ajuda, não estuda e não é um anjo na vida do outro e só atrapalha eu nem quero.

Tem que proporciona algo, tem que estar disposto ir até o final