Pode perceber, a mulher solteira não vai atrás de homens porque eles vão até ela.

A mulher pode ficar a vida toda solteita que não faz muita diferença. Já o homem morre aos poucos.

É bem grave.

eles perguntam
2 8
elas respondem
26/03/2023 08h34
Quanto mais obcecado em arrumar alguém, menos chance tem de atrair alguém.
26/03/2023 19h48
Foda-se?
eles respondem
26/03/2023 08h31
Isso é verdade.
Deus já sabia!
Mas vale sozinho do que mal acompanhado…
Ai Deus teve a brilhante ideia de criar a vagabunda da Eva e ai fudeu tudooo

Mais valia ter ficado SOZINHO ADÃO!!!!
anônimo
26/03/2023 08h41
Tudo o que você escreveu está absolutamente correto, e digo isso falando sério, não estou brincando, isso realmente é verdade e está escrito no livro sagrado.
Deus é muito justo e é nosso pai que criou esse mundo incrível.
Mas o nosso problema (homens no geral) é que nós somos muito, mas muito idiotas, essa nossa natureza ridícula e esdrúxula de só conseguir ser totalmente feliz tendo uma mulher do lado é o que nos faz sermos completamente imbecis.
E toda essa carência, além de ser muito prejudicial e não ter benefício nenhum, ainda serve como motivo de chacota em que a maioria das mulheres tiram sarro e ficam se divertindo vendo esse tipo de coisa.
Eu acho que o mais certo é nós começarmos a fazer um mínimo de esforço para tentarmos conciliar solidão com felicidade, caso contrário viveremos como eternos "homens rancorosos" e de mal com a vida.
Precisamos fazer isso! E temos que começar hoje, mesmo que isso possa contrariar o nosso Senhor Deus...
anônimo
26/03/2023 14h36
Você está muito correto mais uma vez. Podem zombar de você, mas o seu nível de entendimento das coisas está muito além da grande maioria. Infelizmente quem fez isso não foi bem Deus, e sim seres que querem bancar Deuses, mas vão ser derrubados, custe o que custar.

Mais um mecanismo de roubo de energia emocional desses vampiros malditos.
anônimo
26/03/2023 14h41
Não é bom que o homem esteja só.

Homem = humano.

O ideal era todo mundo ter seu par. Mas ainda não vivemos em um mundo ideal. Então paciência...
anônimo
26/03/2023 08h35
Nada ver, PAULO ACONCELHA FICAR SOZINHO
26/03/2023 08h37
Antes só do que mal acompanhado Princeso, e carência tem solução, terapia traz bons resultados.
26/03/2023 14h21
Antes só que mal acompanhado, um homem de alto valor encontra a paz interior na vida de solteiro.