100 dólares é dinheiro pra caralho, você compra 100 carrinhos Hotwheels/matchbox linha básica.

No Brasil você precisa de uns 1.800 reais pra comprar os mesmos 100 carrinhos.

Nosso dinheiro é lixo. Mais vantagem usar pra limpar a bunda.

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/03/2023 23h54
Príncipe10 revoltado com a economia brasileira
eles respondem
26/03/2023 11h49
Os produtos nos EUA são mais baratos mesmo, porem aluguel lá é caro. Nosso real desvalorizou muito nos ultimos 20 anos ou mais.
26/03/2023 11h53
Sim, eu sabia Príncipe das Arábias, o custo de vida no nosso país é surreal, produtos industrializados são bem mais baratos em países desenvolvidos.
26/03/2023 14h47
Esse é o custo de morarmos em um país subdesenvolvido, desindustrializado, com moeda fraca, e altos impostos.

Nos EUA o povo tem acesso a um mercado industrializado, gigante e competitivo, eles possuem uma moeda forte, e baixa tributação sobre o consumo, então é de praxe que produtos baratos lá cheguem custando o olho da cara aqui.
anônimo
26/03/2023 23h42
Próxima vez que eu for a Miami, vou trazer uns carrinhos matchbox pra vender aqui. Valeu pela dica.