Seja ela ou glória Grove,não consigo normalizar tudo muito bizarro e vergonhoso para o nosso país.

elas perguntam
4 2
eles respondem
26/03/2023 17h16
Acho o Paulão um péssimo cantor. Os travestis já foram muito melhor representados na canção nacional (vide Rogéria)
Mas é só pq o som é bosta mesmo, não ligo pro gênero ou qual sigla do lgbtqia+ o artista se encaixar
26/03/2023 17h18
Muita vergonha.
Uma pessoa que canta mal pra caramba sendo chamada de artista. Chega a dar vergonha alheia.
Por esse tipo de coisa que o Brasil é mal visto lá fora.
anônimo
26/03/2023 17h13
alerta transfobica on. eu nao gosto do genero q ele toca, mas acho massa ver ele sendo um artista mundialmente conhecido e travesti, tem que enaltecer a minoria mesmo, mesmo que seja no pop e eu detesto acho cringe, so esse ponto do empoderamento travesti me atrai
26/03/2023 20h33
Sinto um imenso orgulho.
elas respondem
anônima
26/03/2023 17h29
Nem ligo, ele tá com a gente dele.
26/03/2023 17h00
Yukeeeeee