15.7K  26/03/2023 23h18

galera q fizeram sexo anal é normal sentir vontade de cagar?? eu fiz duas vezes e simplesmente n sentir um pingo de prazer a não ser vontade de cagar kkk fico muito tensa pq na minha cabeça a bosta vai sair a qualquer momento kkkkk

elas perguntam
10 11
eles respondem
26/03/2023 22h34
Eu tirei a virgindade anal de 2 mulheres e nenhuma nunca comentou sobre ter vontade durante o ato, e nem depois.

Mas assim, se vc fica tensa e sem relaxar, devia ou nem fazer ou deixar entrar só a cabecinha e por poucos minutos pra vc ir se acostumando com a ideia é começar a relaxar.

Enquanto vc tiver tensa não vai conseguir curtir, não vai ter o famoso "relaxa e goza"

Obs: como a anônima falou, só vai dar problema se vc tiver com diarreia.
26/03/2023 21h58
É compreensível, já que existem terminações nervosas no ânus que avisa quando há fezes naquela região, alertando o cérebro da necessidade de defecar.
26/03/2023 21h57
Esse relato é comum...mas provavelmente vc acostuma rsrs
26/03/2023 22h43
Ela cagou no meu pau.
26/03/2023 22h26
Eu já sentir isso limpando a bunda no banheiro, algumas vezes kkk Não sei pq
26/03/2023 22h22
A recomendação é cagar antes. Mas eu sinceramente não me importo com essas coisas, sou bem liberal, fetichista e experimentalista.
anônimo
26/03/2023 22h21
Que safadeza, ainda bem que seu amor de infancia se livrou
26/03/2023 21h57
Eu ja não sou adepto de sexo anal e esses relatos só me fazem ter certza de que estou certo kk
anônimo
26/03/2023 21h55
A alegria é o boneco brincar na lama haha
anônimo
26/03/2023 21h55
Não, mas uma vez usei um plug anal e senti muita vontade de cagar
elas respondem
26/03/2023 21h52
Eu tô comendo.
anônima
26/03/2023 21h54
Eu senti muita dor e sensação que eu tava cagando é horrível.
anônima
26/03/2023 21h55
Quando tentei senti muita vontade de cagar também, morro de medo de passar o cheque kkk
anônima
26/03/2023 21h51
Cago na hora que ele introduz o Pênis
anônima
26/03/2023 22h02
Já fiz, e vou contar minha experiência.
Não gostei!!
Gostei!!
Isso mesmo eu estou dividida, é algo que pra sentir prazer vc tem que querer, e pra vc querer vc tem que querer. Kkk
Meu parceiro insistiu muito e pra melhorar o dele era grosso, doeu pra caramba e mesmo assim ele continuava. Sempre senti curiosidade sobre isso, entao eu cedia pra saber se com a pratica, poderia ser prazeroso. Tentamos várias vezes e dessas vezes só 2 foi realmente bom. Dá prazer pq fica perto da vagina, mas depois que já esta lá dentro não podia tirar e colocar, se nao doía e demorava sentir prazer de novo.

Já caguei e digo bem feito pra ele. Pois eu tinha avisado que estava com diarreia e mesmo assim ele insistiu. Foi muito constrangedor, mas ele aprendeu a me ouvir depois disso. Kkkkk

A questão de cagar, isso só pode acontecer se vc estiver com dor de barriga, se não, a chance de cagar no pau é muito pouco.
anônima
26/03/2023 23h18
Nunca fiz e nem quero,mas pela lógica parece Normal essa vontade afinal é do cu que sai a bosta
anônima
26/03/2023 23h15
Eu também sinto, e nunca chego de fato a fazer, só iniciar, porque além de doer pra caramba, fico achando que vou fazer coco a qualquer momento kkkkkk, parece que a gente sente o coco perto de sair, muito estranho, sempre evito, não gosto, super desconfortável. Não sei que tara é essa dos homens
26/03/2023 22h20
tem que limpar o reto se não vai se cagar toda
anônima
26/03/2023 21h57
eu não
anônima
26/03/2023 21h53
Não sinto
anônima
26/03/2023 21h52
Não.