Tem algum motivo? Tipo só ter feito com caras q n sabiam fazer direito, ou então serem submissas que só gostam de satisfazer o cara.. porque querendo ou não o oral é a melhor forma de estimular o clitóris, as que dizem gozar mais com penetração é só porque o clitóris está sendo cutucado, claro que envolve a mente tbm

eles perguntam
13 8
elas respondem
anônima
26/03/2023 22h02
nunca recebi um oral bom pq eles n lambiam o clítoris
anônima
26/03/2023 22h10
O oral para mulher é algo muito complicado para homens intenderem.
Vou contar umas coisinhas, a mulher só sente prazer com orar se o cara chupar com vontade, mas não é chupar igual canudo, é lamber, passar a língua, entre movimentos lentos e rápido, colocar a língua no canal não só no clitóris, usar o dedo tbm é legal mas tem que saber colocar tbm.
Na verdade tem muita mulher que não sente nada no oral nela, assim como chupar os seios.
Eu sinto um tensão enorme chupando meus seios, mas tem mulher que não. E tem as que sente prazer em chupar o cara.
Resumindo, chupar mulher tem que ser do jeito aí que eu falei, se não for assim ela não vai querer de novo.
E não posso esquecer da insegurança.
Eu sentia muita insegurança pra deixar o cara me chupar, por pensar que estava fedendo ou que poderia ser nojento, as mulheres podem pensar nisso tbm.
Entre chupar e colocar o dedo, prefiro milhores de vezes o dedo na minha pepeca.
26/03/2023 22h14
Acho difícil uma mulher não gostar de ORAL, na verdade é pq o parceiro não sabe fazer.

O primeiro oral que recebi foi maravilhoso!! nunca me esqueço quando ele me fez tremer toda, me deixou louca, só não gozei pq não ficou mais uns minutinhos, se não teria esguiçhado na cara dele. Pensa num macho que sabe chupar!!

Já com outros parceiros percebi a diferença absurda, eles apenas lambiam, faltava uma boa chupada de verdade, então eu me sentia entediada e já queria ir para penetração.
anônima
26/03/2023 22h40
Mesmo não fazendo direito, é bom, mas quando acertam, é de viajar para as estrelas.
26/03/2023 22h46
Eu gosto.
Só não curto e não deixo fazer quando sei que o homem só está fazendo isso por protocolo. Quando é assim é muito broxante.
Um dos pontos do meu prazer, o maior deles para falar a verdade, é saber que ele sente tesão na prática.
26/03/2023 23h04
Nunca me aconteceu isso, não pratico
29/03/2023 17h16
Pq muitos não sabem fazer
29/03/2023 16h40
Pq alguns não sabem fazer...o clitóris possue várias terminações nervosas mas vcs insistem ficar cutucando a gente com o dedo. Rs
anônima
26/03/2023 22h59
Eu tenho muita sensibilidade aí eu não gosto
anônima
26/03/2023 22h55
Como eu fico molhada com facilidade, ficaria com vergonha do cara achar ruim sabe... ter que chupar aquela meleca toda kkkk.
anônima
26/03/2023 22h08
Nem todo mundo é igual.
anônima
26/03/2023 22h08
só se nunca recebeu um oral bom
anônima
26/03/2023 22h07
Deve ter quem não goste
eles respondem
anônimo
29/03/2023 23h23
retardadas
29/03/2023 18h00
Também queria saber... Tem mulher que implora pra vc não fazer... E tipo... Não é que vc tenha feito e depois ela não quer mais... É não querer nunca.
anônimo
29/03/2023 16h46
Pq nao sabe fazer
26/03/2023 23h05
Que mulheres são essas que vc anda encontrando meu consagrado? A uma hr dessas devem ter milhares de mulheres tocando uma siririca desejando uma língua
anônimo
26/03/2023 22h07
São malucas.
26/03/2023 22h06
Elas tem medo da língua ficar presa.
26/03/2023 22h05
Isso aí e mais outras coisas,rs
Depende de cada uma