Oq vc acha sobre supostamente demorar pra responder uma mina faz ela se atrair mais?

eles perguntam
1 5
elas respondem
26/03/2023 23h38
Frescuriti
eles respondem
anônimo
26/03/2023 22h17
Manipuladores sempre são engolidos pela sua própria manipulação.
26/03/2023 22h19
Acho ruim. Se a pessoa demorar a a responder é pq está fazendo outras coisas
26/03/2023 22h19
Acho idiotice tanto demorar pra responder de maneira proposital quanto esperar que a pessoa responda imediatamente após receber a mensagem. Na verdade, pessoas ocupadas nem se importam com isso.
26/03/2023 22h25
Demorar por gosto é ridículo.

Hj abri o whats coisa de 2 ou 3 vezes.
Se nesse intervalo alguém me chama, ia demorar horas pra eu responder pq tava fazendo outras coisas, mas agora que estou com o celular na mão, é só eu ver a notificação que respondo na mesma hora.

Obs: Se tá online e não responde na hora fica mais que claro que a pessoa ta conversando com alguém mais importante e nesse caso eu tiro meu time de campo.
Nem chamo mais, vou achar outra coisa pra fazer e daí corre o risco de eu responder só no outro dia.