Eu e meu namorado moramos longe um da família do outro, pois moramos em estados diferentes. A gnt namora há mais de um ano e toda oportunidade que temos, vamos visitar as nossas famílias. Mas essa última vez, o meu namorado disse que queria visitar a família dele sozinho pois queria um momento só deles e não queria que eu fosse. Nesse caso, oq devo fazer?

elas perguntam
10 10
eles respondem
26/03/2023 23h28
Ué aproveita o momento pra fazer coisas que não dá pra fazer junto com ele.
26/03/2023 23h25
Não faz nada.
A família não é tua.

Não entendi muito bem essa história.

Vcs moram longe da família um do outro pq moram em estados diferentes....

Vcs moram em estados diferentes e as famílias ainda mais longe ?
26/03/2023 22h47
E eu com isso?
anônimo
26/03/2023 23h12
Ele tá certo, tu deve ser muito grudenta. Deixa ele respirar um pouco
26/03/2023 22h43
Respeitar, entrar escondido na mala que não va fazer.
26/03/2023 22h41
E ele já levou voce nas outras vezes?
26/03/2023 22h39
Estranho, não querer te apresentar para a família
anônimo
27/03/2023 02h47
Alguém da família não quer sua presença, aí ele teve que meter essa
27/03/2023 03h17
Vc não dá paz pra ele, por isso que quer ir só.
27/03/2023 05h58
Aceitar. Talvez a intimidade dele com os pais e a família fez com que ele tomasse essa atitude. E de repente foi pedido da família. Com paciência e tempo, você integrará a família.
elas respondem
26/03/2023 22h41
Faça nada.
Ele quer privacidade com a família. Entendo que vocês costumam fazer essas viagens juntos, mas você precisa entender que nem sempre isso será viável.
Aproveite esses dias que ele estará fora e faço algo interessante por você.
26/03/2023 22h46
Não vejo nada de errado, ele só quer ter um momento à sós com a família. Da próxima vez você vai junto.
26/03/2023 22h39
Eu não teria contato com ele durante esse tempo, E daria o "momento só deles".
anônima
26/03/2023 23h21
Poxa que triste ele não querer que vc vá… Vc tem que aceitar, mas veja outras atitudes dele pra ver se realmente vale a pena esse relacionamento
26/03/2023 23h21
Viaje você tambem, pare de ser imatura, deixe ele ir depois, quando ele voltar faça o mesmo.

Não se rebaixe a isso.
26/03/2023 22h38
Vai levar outra no seu lugar.
anônima
26/03/2023 23h20
Nada demais, ele quer curtir um momento sozinho com a família pois mora longe
26/03/2023 23h27
Olha, acho que você tá colocando coisa na cabeça, tente relaxar. Já aconteceu comigo, moramos em estados diferentes, acabamos morando na mesma cidade por motivo de estudo e ele já foi visitar a família sem mim, e falou a mesma coisa que o seu disse. Confesso que fiquei sem jeito e até triste, por sentir que ele não me queria por perto. Mas depois entendi, quando já quis visitar minha família sozinha. Ele quer um momento só com eles, para matar a saudade, brincar, ser ele mesmo, muitas vezes a gente evita alguns comportamentos pelo fato do namorado estar junto, e também que a atenção dele tem que ser dividida entre você e a família. Não foi nada demais, tá? Eu entendo o que você sentiu, porque já passei por isso, mas garanto que não tem a ver com você, ou com ele não querer sua presença, ele só quer um momento íntimo com os parentes
27/03/2023 03h58
Não tem o que você fazer, confie nele e deixe ele ir aproveitar... aproveite também esse momento longe dele pra ficar melhor! Se ele te trair por ex e você descobrir apenas termine.
anônima
27/03/2023 06h48
Ele quer um momento em família, mas cuidado, não deixa acontecer mais de uma vez isso