Vai comprar ovo de páscoa pra alguém na páscoa?

0
anônimo
364
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
14 respostas
7
7
elas respondem
7
anônima
3a
Sim, para a minha amiga Jejezinha.
anônima
3a
Não, escolhi ficar com os meus rins.
anônima
3a
Não, só para mim
3a
não, queria comprar pra mim
anônima
3a
Não, mas já ganhei e comi
Pensei na possibilidade de comprar uma barra de chocolate e amassar num formato oval, ovo customizado e muito marbarato.
Não, tô quebrada
eles respondem
7
anônimo
3a
Não.
anônimo
3a
Não
anônimo
3a
Já tenho dois ovos pra presentear nessa páscoa
Não sei ainda, provavelmente não.
Não, vou comprar ovo de Páscoa no natal kkkkk
Vou comprar para a minha mulher.