Lavo meu rosto e bebo muita agua todos os dias e mal como doce! No meu dia a dia eu só como arroz e feijão.

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
29/03/2023 09h38
O que tem a ver o cu com a calça ? Isso daí é muito anticoncepcional que cê toma ... É uma bomba de hormônios
29/03/2023 09h45
Você tem quantos anos? Se for adolescente, está na fase de nascer espinhas mesmo, mesmo que tome muita água e se hidrate muito, não tem pra onde correr.
29/03/2023 09h55
Só beber água não é suficiente. Tente ter uma dieta equilibrada + tomar um Sol (com protetor) + fazer exercícios físicos. Pode ser por questões hormonais ou genéticas também, melhor consultar um médico do que os especialistas do eluelu
30/03/2023 02h40
Tira com a linha.
22/06/2023 08h55
Não entendo isso
anônimo
22/06/2023 08h55
saia da puberdade primeiro, perca a virgindade, pare de siriricar. Quando virar mulher, não nascerá espinha
elas respondem
anônima
29/03/2023 09h57
Deve ser hormonal, a minha só some com anticoncepcional.

Mas acho que Roacutan iria te ajudar.
anônima
29/03/2023 09h59
O que tem a ver uma coisa com a outra???? voce deve tomar é muita PDS isto sim....
anônima
29/03/2023 10h02
Toma uns sucos Detox
Usa sabonete próprio para ajudar a combater espinhas
Usar máscaras de 2 a 3x na semana ajuda

Passar babosa todo dia a noite antes de dormir é uma ótima opção
22/06/2023 09h00
Pq água não é medicação para acne.

Corte o mal pela raiz de uma vez e tome roacutam, antes que encha a sua cara de manchas e cicatrizes.
Passei anos da minha vida usando produtos paliativos super caros q não resolviam em nada.
O roacutam vai resolver teu problemas definitivamente.
Vá em uma dermato.
anônima
25/06/2023 03h58
Isso de beber água deixa a pele mais bonita é pura mentira