Agradeceria ao cosmo, à existência, pelo oportunidade que tive de viver meus perenes dias, por todos os sentimentos, angustia, alegrias e dissabores da vida e partiria me sentindo completo, mesmo sabendo que jamais alcançarei a verdade suprema, sobre mim mesmo, sobre origens, evolução e possíveis fins do cosmo no ciência e na religião...
Eu gastaria tudo que tenho. Mas só faria sentido se somente eu soubesse que é o fim do mundo, pois se todos soubessem, o dinheiro perderia totalmente o valor.
Pegar um cartão da minha mãe emprestado que o limite é 13 mil ai eu ia comprar as melhores bebiadas, as melhores comidas, depois alugar um sítio com uma casa com lareira, banheira com hidro, pegar a loira mais gostosa que eu consegui e se eu não consegui eu passaria o cartão pra pagar por uma também kkk e passar a noite tomando um bom vinho, transando, comendo as comidas e a loira, seria o melhor final pra mim !
Compraria a melhor garrafa de vinho que achasse, para acompanhar todas as comidas da infância. Aquelas que só as avós e mães sabem preparar.
Chamaria as pessoas mais queridas para participar desse banquete.
Nada. Se o mundo vai acabar, qualquer coisa que faça não terá nenhum sentido. Inclusive tentar me salvar. Supondo que o mundo irá acabar mesmo, não fará diferença.